Marcos Mion exibe tatuagem de santa na Globo e revela que a Record não deixava mostrar: “Intolerância”

Marcos Mion, da Globo, comenta sobre tatuagens (Foto: Reprodução)
Marcos Mion, da Globo, comenta sobre tatuagens (Foto: Reprodução)

Marcos Mion, um dos mais recentes contratados da Globo, apresenta o novo Caldeirão e está muito feliz em sua nova casa. Afinal, na emissora líder de audiência ele não possui impedimento para mostrar seu braço que está completo de tatuagens, sendo um de Nossa Senhora Aparecida. No entanto, apesar desse empecilho, o famoso destaca que só possui gratidão pela emissora dos bispos.

Anúncio

Veja também: Poliana Abritta entra no ar às pressas no Fantástico e dá a pior notícia ao vivo para o Brasil

“Eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato. Não tem amargura ou ingratidão da minha parte. Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal”, disse o apresentador do Caldeirão, que já comentou sobre a luta contra o câncer.

Marcos Mion comentou sobre o fato, após notar que houve pessoas o chamando de ingrato nas mídias sociais. Sendo assim, o ex-MTV destaca ser devoto de Nossa Senhora Aparecida e diz que já falou sobre a santa em programas que apresentou na Record, contudo isso sempre sofria com a eliminação da edição.

Anúncio
Marcos Mion exibindo o braço com tatuagens no Caldeirão (Foto: Reprodução)
Marcos Mion exibindo o braço com tatuagens no Caldeirão (Foto: Reprodução)

Marcos Mion comenta sobre polêmica envolvendo tatuagens

“O problema era meu que tinha que me desculpar toda noite com ‘Nossa Mãezinha’, pedindo para ela entender que, apesar da minha devoção, eu amava meu trabalho, todas as pessoas e o que a gente criava lá. Eu citava Nossa Senhora por conta da minha crença e eles editavam por conta da crença deles. E tá tudo certo! Quando me vi esse sábado de camiseta, com a Nossa Senhora em primeiro plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca. Isso foi faísca do Twitter. Apenas descrevi o quão legal era me ver com Santa Maria no braço. Fim.”

Anúncio

Ao término do discurso, Marcos Mion ressalta não ter ressentimentos. “Eu estou muito feliz, a Record está muito feliz. Foi uma ‘separação’ feliz no final das contas. As vidas seguem, portanto meus comentários hoje não tem mais a ver com a Record, nem a Record quer nada mais comigo. Então parem de agitar faísca em uma relação que é ótima!”, pediu ele. Além disso, diversos internautas também opinaram sobre o assunto polêmico: “Intolerância da emissora!”, “Que coisa!” e “Record lixo” foram um dos comentários.