Record encerrou contrato de Marcos Mion e o dispensou após sucesso em A Fazenda
Marcos Mion não é mais contratado da Record. A emissora de Edir Macedo rescindiu o contrato com o apresentador de A Fazenda e ele está livre no mercado para negociar com outras redes. O reality rural, no entanto, continuará no ar, mas com outro apresentador. Além disso, a atração passará por uma reformulação em sua nova edição.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Mion teve seu contrato rescindido pela Record. O vínculo dele com o canal da Barra Funda tinha validade até dezembro, mas a emissora valeu-se de uma cláusula contratual para dispensá-lo imediatamente. A justificativa é a ausência de novos projetos.
MUDANÇAS NA RECORD
Com isso, A Fazenda não terá mais Marcos Mion em seu comando. A Record, no entanto, já prepara ajustes para a próxima temporada do reality show, que tem estreia para setembro. Nos bastidores, concluiu-se que ainda dá para fazer o programa render mais. E uma das decisões, então, acabou sendo pela saída do apresentador.
Veja também: Record se prepara para estreia de Power Couple e lista bombástica de casais vaza
Mion está no comando de A Fazenda desde 2018, quando a emissora dispensou Roberto Justus. Responsável pelo ressurgimento do reality, que estava em queda, o apresentador ficou no comando durante três temporadas. A últimas delas, em 2020, um sucesso de audiência e repercussão, com constantes vitórias sobre a Globo.
Veja também: Fábio Jr. coloca mansão que mora com Fiuk à venda e deixa público surpreso com luxo da casa
A DEMISSÃO DE MARCOS MION
Por falar em Globo, alguns comentários já apontam o canal carioca com um possível destino do apresentador. Marcos Mion é muito bem visto pelo público e tem um nome forte no mercado publicitário, o que o coloca como potencial. Considerando-se os últimos acontecimentos, como a saída de Faustão, os rumores são cada vez maiores.