Carregando
svg
Abrir

Record se prepara para estreia de Power Couple e lista bombástica de casais vaza

27/01/20213 min de leitura

Record Power Couple

Record bate o martelo e marca estreia de nova temporada de Power Couple. (Foto: Reprodução)

Com Galisteu, Record bate o martelo e define participantes do PowerCouple; saiba quem

Desde que a Record se entendeu com a linha de show da emissora, os números do IBOPE não foram lago tão difícil assim de conquistar. Após o estrondoso sucesso de A Fazenda 12, espera-se uma postura mais agressiva da emissora quanto a composição do elenco. Dessa forma, a emissora anuncia que o reality show de casais Power Couple já anunciou seu retorno na emissora, mesmo que com a apresentação um pouco indefinida, após o falecimento de Gugu.

Veja também: Faustão fala de demissão na Globo e Record se prepara para proposta irrecusável

Substituindo Gugu, o diretor Rodrigo Carelli deverá escalar Adriane Galisteu para apresentar o programa. As apostas são altas, e casais de apelo popular devem ser suficientes para chamar a atenção do grande público. O elenco da 5ª temporada deve fechar em, mais ou menos, um mês e, por isso, nove dos treze casais já vazaram.

Além do BBB21, Leo Dias teve acesso aos nomes em sua primeira lista provisória. Mas, não confirma nada ainda, sendo mera especulação. Dos casais famosos, teremos Adriane Bombom e seu esposo, Adrien Cunha. Além deles, o ex-jogador Dejan Petković e Violeta Dejan Petković. A cantora Li Martins e seu marido, o JP Mantovani, Victória Villarim e Paulo Rapuano, e ainda, Paula Amorim e Breno.

Record Power Couple

Nova temporada do Power Couple estreia em abril, na Record. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Fiuk nega romance na casa após investidas de Juliette e ela se desespera com fora: “Não quero”

Ainda sobre a matéria

Mas, ainda tem mais: a conhecida do SBT, Sylvia Design e seu marido Luan, o ex-global Kadu Moliterno e a esposa Cristiane Menezes, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva e, por último, Fernando Medeiros e Aline Gotschalg. Sendo assim, com 63 episódios, a estreia tem previsão para 27 de abril. Contudo, dependendo do sucesso do BBB21, o programa pode vir até antes. Por conta disso, a pressa em fechar o elenco do programa rapidamente, e reservar as celebridades para concorrer ao grande prêmio.

Sendo assim, com exibição de segunda à sábado, o programa promete segurar a audiência do horário e superar ou igualar os índices conquistados por A Fazenda e o fenômeno Gênesis.

Carlos Vitor

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta


svg
site statistics