Marcos Mion descobre o que não queria, revela saída avassaladora na Globo e detona: “Achava que não ia”

Marcos Mion, apresentador da Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion, apresentador da Globo (Foto: Reprodução)

Nesta última terça-feira (24) a noite, o apresentador Marcos Mion fez a descoberta de uma doença. Em resumo, ele descobriu o que menos esperava: foi diagnosticado com Covid-19. Portanto, o contratado da Globo informou que o resultado foi positivo e que o vírus foi detectado durante alguns exames de rotina, antes da gravação do seu programa na emissora.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Marcos Mion não pode mais apresentar o especial de aniversário de 50 anos de Ivete Sangalo. A transmissão ao vivo aconteceu na sexta-feira, pela Globo.

Sendo assim, através do seu perfil oficial, Marcos Mion publicou um vídeo falando sobre o assunto. “Fiquei surpreso. Não achava que eu ia pegar, mas somos todos suscetíveis e não tem regra. E não adianta ficar pensando como, onde, de quem, porque isso é impossível de saber”, começou ele.

Em seguida, completou: “É gente. Chegou a minha vez. Testei positivo para o Covid. Achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar por essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa. Desde A Fazenda, que foi no auge da pandemia e um reality diário, a todos os programas da Globo. Viagens que eu tive que fazer e tanta coisa. E eu consegui sair ileso”.

Continua após o anúncio
Mion (Foto: Reprodução)
Mion (Foto: Reprodução)

Marcos Mion explica a situação e tranquiliza fãs

Além disso, o apresentador revela que a emissora irá remarcar as gravações da atração. “Foi em teste de rotina, seguindo os protocolos da Globo antes das gravações. A gente acabou cancelando todas as gravações e foi uma pena. Gravaríamos grandes programas com Juliette, É o Tchan, Rio Negro e Solimões, Mumuzinho. A gente vai remarcar tudo”.

O vídeo acabou rendendo muitos comentários e desejos de melhoras, tanto dos fãs como de famosos. Como, por exemplo, Victor Sarro, Ary Fontoura, Caio Fischer e muitos outros.

“Esse vírus é fogo viu! Logo você, que anda com um borrifo, sempre de máscara, o cara mais cuidadoso que eu vi pessoalmente! Espero que saia sem sintomas, sem dor e que toda família fique bem”, escreveu Victor Sarro.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend