Marcos Mion desabafa após morte do irmão: “Tirei a alegria da minha vida”

Marcos Mion desabafa com Bial sobre morte do irmão (Foto: Reprodução)
Marcos Mion desabafa com Bial sobre morte do irmão (Foto: Reprodução)

O apresentador de 42 anos, Marcos Mion, deu uma entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, marcado para ri ao ar hoje, e abriu o jogo sobre um assunto pessoal. Em resumo, ele falou sobre a morte do irmão, Marcelo Mion, em 1993, e de que forma o teatro o ajudou a voltar a ter alegria para viver.

Continua após o anúncio

Desse modo, na atração de Pedro Bial, Marcos Mion desabafa e revela que sofreu uma ‘sequência de perdas’ durante a juventude. Nessa ocasião, acabou entrando em uma tristeza profunda, em que não conseguia mais ter uma perspectiva positiva e alegre.

O apresentador não saía do quarto, até o dia em que sua mãe, a psicóloga Carmen Chaib Mion, incentivou o filho a fazer teatro. Então a vida de Mion teve uma reviravolta a caminho de superar seus traumas.

“Eu era o cara que gostava de estar envolvido nas peças de teatro da escola, que levantava para fazer todo mundo dar risada. E isso tinha sumido da minha vida depois da morte do meu irmão. Eu tirei o meu direito de sorrir, e a alegria da minha vida. No momento que eu cheguei lá [no teatro], foi proposto um exercício de improviso, e de repente eu estava vivendo um personagem com problemas que não eram os meus, e ninguém sabia o que eu tinha passado, ninguém sabia a minha dor. E de repente eu estava brincando de ter os problemas e dores de outra pessoa. E com isso fiz as pessoas darem risada de novo, que era algo não fazia há algum tempo”, declarou Marcos Mion.

Anúncio
Anúncio
Apresentador se emociona (Foto: Reprodução)
Apresentador se emociona (Foto: Reprodução)

Marcos Mion perde irmão de forma trágica

Contudo, para quem nao conhece a história, Marcelo Mion faleceu em 1993, com apenas 18 anos. O jovem caiu no vão livre do Masp (Musei de Arte de São Paulo), na Avenida Paulista. O acidente aconteceu durante a comemoração da sua aprovação no bestibular de medicina da USP. Nessa época, Marcos Mion tinha 14 anos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend