Marcos Mion desaba no choro após fim do Caldeirão e vê mudança ser anunciada na Globo: “Lágrimas nos olhos”

Marcos Mion no comando do Caldeirão (Foto: Reprodução)
Marcos Mion no comando do Caldeirão (Foto: Reprodução)

Marcos Mion já demonstrou que é bastante emocionado quando fala sobre sua carreira na TV Globo. Dessa forma, o apresentador até costuma chorar.

Continua após o anúncio

E não é para menos. Mion, que aceitou trabalho fora da Globo, passou por diversas situações antes de desembarcar na emissora carioca. Na Record, por exemplo, ele comandava o reality A Fazenda.

No entanto, apesar do sucesso e repercussão, ela acabou sendo desligado do canal de Edir Macedo. Há quem afirme que o apresentador precisou enfrentar algumas brigas internas. Ele nunca confirmou.

Sendo assim, ao achar que não conseguiria mais se manter na televisão, Marcos Mion acabou sendo convocado pelo grupo Globo. Em primeiro lugar, ele acabou sendo contratado para apresentador o reality Túnel do Amor, do Multishow.

Continua após o anúncio

O objetivo era aproveitar o bom momento de Mion diante do comando de reality. Mas, para a surpresa de muitos, Faustão anunciou sua saída dos domingos da Globo.

Desse modo, em uma espécie de danças das cadeiras, Luciano Huck migrou para os domingos, deixando uma vaga aberta para o Caldeirão.

Sem pensar duas vezes, a alta cúpula da Globo achou que Marcos Mion era o melhor para substituir o marido de Angélica aos sábados. Por isso, o apresentador é bastante agradecido por sua trajetória na emissora.

Marcos Mion chora com fim do Caldeirão e vê mudança ser anunciada na Globo

O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Recentemente, por exemplo, Marcos Mion acabou chorando ao assistir o fim do Caldeirão na edição que passou. “Lágrimas nos olhos assistindo ao final do Caldeirão… todo sábado é assim. Eu fecho os olhos e só consigo pensar ‘eu consegui!’. Obrigado Jesus Cristo por me abençoar com a oportunidade de viver o maior sonho da vida… é uma sensação inédita de felicidade constante… obrigado”, disse ele..

Vale lembrar que a Globo poderá realizar mais mudanças aos sábados. Isso porquê a emissora também contratou Sabrina Sato, colega de Mion na Record.  Ela poderá anteceder o Caldeirão do Mion com algum game show.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend