Entretenimento Famosos Notícias

Marcos Mion, após vídeo de agressão a jovem autista, chora e teme pelo filho: ‘Infelizmente’

Marcos Mion e Romeo Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion e Romeo Mion (Foto: Reprodução)

O recente apresentador da Globo Marcos Mion é bastante ativo em suas redes sociais e adora registrar não só momentos da sua vida profissional, como também pessoal. Desse modo, nesta quarta-feira (21) publicou no seu Instagram um assunto bastante sério. 

Anúncio

Vale lembrar que Marcos Mion é pai de Romeo Mion, que é diagnosticado com autismo. Com isso, recentemente, um vídeo que mostra vários adolescentes agredindo um menino autista anda circulando na internet.

Dessa forma, Marcos Mion se mostrou bastante comovido e triste com a situação, e não deixou de conscientizar o público pelas redes sociais. “É uma situação de extrema covardia. O vídeo me embrulhou, me deu ânsia de vômito. Eu já chorei porque não tenho como não imaginar meu filho nessa situação“ desabafou o apresentador, mostrando total repúdio e empatia com a situação.

Ademais, o apresentador da Globo prosseguiu sua insatisfação e afirma que teme a integridade física do filho, nessas condições. Isso se dá pois, Mion comenta ter um certo medo de que o filho venha a sofrer agressões no futuro.

Anúncio

“Infelizmente a gente ainda tem que enfrentar coisas assim“ finalizou ele, além de demonstrar apoio a todos os familiares do rapaz que sofreu violência física no vídeo.

Marcos Mion é dispensando pela Globo

Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Marcos Mion relembra a ocasião em que foi dispensado pela rede Globo. O apresentador confirma que Boninho chegou a dizer para ele procurar outra emissora.

“O sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar” disse o diretor do BBB.

Portanto, Marcos Mion falou sobre como ele se sentiu com o comentário de Boninho. Segundo ele, após levar o não, ele disse que “não iria aceitar” e  “para Nossa Senhora, reforcei a minha promessa. Isso não estava certo. Era para eu estar lá! Eu fiz a minha parte […] Hoje em dia ter um crachá é uma bênção” disse ele, mostrando grande admiração pela emissora.

Anúncio

Vale lembrar que, mesmo com um não. Marcos Mion nunca desistiu de tentar entrar para rede Globo. “A felicidade é proporcional ao sofrimento. A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé, muita resiliência” por fim, finalizou.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Isabela

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics