Marco Pigossi ganha surpresa do namorado e expõe intimidade na cama

Ator Marco Pigossi comemora com namorado (Foto: Reprodução)
Ator Marco Pigossi comemora com namorado (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (1º), o ator Marco Pigossi completou mais um ano de vida e recebeu uma surpresa do namorado. Marco Galvani. Em resumo, o artista ganhou um café na cama durante seu aniversário de 33 anos e aproveitou para compartilhar uma imagem do momento romântico com seus seguidores nas redes sociais. “Acordei. 33”, legendou Marco Pigossi. O ex-global foi muito parabenizado por famosos e fãs.

Continua após o anúncio

Desse modo, na sua publicação, o ator aparece com cara de sono e segurando uma tortinha de frutas vermelhas, além de um buquê de flores. O artista marcou o perfil do seu namorado na foto. Em suma, ele mora na Califórnia, no momento.

Além disso, Isis Valverde, que foi par romântico de Marco Pigossi na novela A Força do Querer (2017), felicitou o antigo colega de cena: “Parabéns! Que você continue sempre voando! Você merece, meu amigo do coração!”, comentou a atriz. “Um mundo de amor e possibilidades pra você! Feliz 33! Saúde!”, escreveu Fernanda Paes Leme.

Todavia, houveram mais parabéns: “Tudo de mais lindo!”, desejou Johnny Massaro. “Maravilhoso, parabéns pela vida. Desejo saúde e muita arte em sua vida!”, comentou o fã Charles Paiva.

Anúncio
O ator recebe café na cama (Foto: Reprodução)
O ator recebe café na cama (Foto: Reprodução)

Marco Pigossi assume namoro com diretor italiano

Dessa maneira, sempre discreto a respeito da sua vida particular o ator compartilhou uma foto com seu namorado, o diretor e dramaturgo italiano Marco Calvani, pela primeira vez em 25 de novembro de 2021. Portanto, na imagem, o casal aparece de mãos dadas.

Sendo assim, o clique primeiramente postado por Calvani, foi compartilhado por Marco Pigossi, que legendou: “Chocando um total de zero pessoas”. Ou seja, vale lembrar que o artista sempre foi alvo de rumores sobre sua sexualidade.

Dessa forma, o diretor escreveu na imagem: “Grato por isso”, em referência ao Dia de Ação de Graças. “Sempre”, respondeu o brasileiro.

Deixe sua opinião