
Marcius Melhem processa Dani Calabresa por calúnia e difamação e pede valor exorbitante: “200 mil”
Depois de mais de duas décadas na Rede Globo, Marcius Melhem teve se desligamento anunciado ainda no ano passado. Contudo, em nota oficial, a emissora preferiu não dizer exatamente os motivos pelos quais o moço sairia do emprego. Principal responsável pela reestruturação do núcleo de humor da emissora, ao lado de Marcelo Adnet, Marcius voltou a ter problemas com a imprensa depois de ser foco de acusações de assédio moral e sexual promovidas por Dani Calabresa.
Veja também: Whindersson Nunes inicia campanha para ajudar Manaus, cobra famosos e levanta debate
Segundo a moça, tudo teria tido início em uma festa de aniversário de Dani Calabresa, com tema de karaokê. Depois de ir para o banheiro, Dani Calabresa ficou surpresa ao ver Marcius Melhem em sua frente, com o membro para fora. Mas, este não foi o único episódio e a moça não foi a única que passou por isso. Ainda assim, muitas pessoas entraram na fila e denunciaram o homem. Por conta disso, ele saiu da emissora e tardou em se pronunciar, mesmo depois das declarações de Dani.
Mas, no final do ano passado, pela primeira vez, Marcius Melhem acreditou que o melhor espaço para se pronunciar era na concorrência. Na RecordTV, ele afirmou para Roberto Cabrini que não cometeu nenhum crime, e que fará o possível para provar sua inocência. Contudo, nesta última quinta-feira (14), Marcius Melhem voltou a declarar que processará Dani. Segundo apurou Leo Dias, os advogados do humorista pedem valor de 200 mil reais por danos morais.

Veja também: Juliana Paes desabafa sobre doença e relato é de partir o coração: “Fiquei mal”
Ainda sobre a matéria
Sendo assim, segundo eles, “A gravidade da falsa imputação do crime/delito de assédio divulgada perante diversas mídias e pela Ré tem repercussão nacional, impondo dano incomensurável à reputação e honra do Autor”. Em outras palavras, eles acusam Dani Calabresa de mentir perante a imprensa e mídia no geral, e que isso pode destruir a vida pessoal e profissional de Marcius Melhem, já que o acusam de crime pesado e mentiroso.