Márcio Garcia é dono de uma fortuna, valores são vazados e apresentador mostra como é bem de vida

Márcio Garcia investe na área empresarial e fatura muito com seus empreendimentos
Márcio Garcia investe na área empresarial e fatura muito com seus empreendimentos (Foto: Reprodução)

Márcio Garcia investe na área empresarial e fatura muito com seus empreendimentos

Márcio Garcia ficou conhecido pelo país inteiro após seu papel de Cassiano, na novela Tropicaliente, da Rede Globo, em 1994. De lá pra cá, esteve sempre no ar como apresentador ou ator.

Continua após o anúncio

Apesar disso, os bons salários pagos pelas emissoras e o sucesso não o deixaram acomodar. Além do sangue artístico, Márcio investe na área empresarial e fatura muito com seus empreendimentos. As informações são do jornalista Leo Dias.

Antes de alcançar a fama, já tinha jeito para os negócios. Quando foi descoberto pela agência de modelos Elite, ele estudava administração de empresas em uma universidade no Rio de Janeiro.

Com os compromissos profissionais como modelo e apresentador do programa MTV Sports, precisou abandonar a faculdade. Entretanto, o salário de ator contratado da Rede Globo deu a ele a oportunidade de investir em diversos ramos.

Continua após o anúncio

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Entre os empreendimentos que Márcio Garcia já participou destacam-se a marca de roupas Eject, a boate R9, em parceria com Ronaldo Fenômeno, uma clínica de estética, a representação exclusiva dos relógios Storm no Brasil, uma academia de ginástica e um selo musical.

Hoje, o ator e apresentador  é sócio de uma produtora audiovisual e de agenciamento artístico, que possui sedes no Rio e em Los Angeles, além de uma clínica de nutrição com o nome de sua esposa, Andrea Santa Rosa.

Veja também: A Fazenda 12: Jojo se desespera e anuncia desistência: “Não quero mais”

Ainda sobre a matéria

Em 2004, assinou com a Record e se destacou no comando do O Melhor do Brasil.  Líder de audiência, a Globo decidiu o chamar de volta com salário de primeiro escalão e a promessa de que ele se dedicaria à apresentação, já que o Marcio Garcia não se interessava mais por folhetins.

Entretanto, o trato não foi cumprido e o retorno de Marcio à Globo foi marcado em Caminho das Índias. Seu Bahuan foi escrito  para ser um dos protagonistas, mas a performance do ator foi massacrada por público e crítica e seu papel reduzido a um mero coadjuvante.

Continua após o anúncio

Em 2016, Márcio Garcia ganhou seu programa na Globo, o Tamanho Família. A atração, que já teve cinco temporadas, mantém bons índices de audiência. Mas, mesmo que o sucesso de Márcio acabasse hoje, ele continuaria rico e bem sucedido.

Em 2016, Márcio Garcia ganhou seu programa na Globo, o Tamanho Família (Foto: Reprodução)
Em 2016, Márcio Garcia ganhou seu programa na Globo, o Tamanho Família(Foto: Reprodução)
Deixe sua opinião

Send this to a friend