Marcelo de Carvalho defende sua ex, Luciana Gimenez, após a apresentadora ser gravemente atacada

Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Luciana Gimenez recebeu apoio de Marcelo de Carvalho

Um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho — demonstrou apoio à sua ex-esposa, Luciana Gimenez — que recebeu graves ataques do senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO). Vale dizer que o salário dela foi revelado.

Anúncio

“Minha solidariedade à Luciana, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares, meu filho Lorenzo e seu filho Lucas com Mick Jagger, com quem, testemunhei por longos anos proximamente, mantém a melhor e mais respeitosa relação”, declarou ele.

Nesta quinta (25), Jorge Kajuru disse que Luciana Gimenez é “mulher de programa” e “desqualificada, que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger”. Respondendo, a artista fez uma texto publicado na revista Universa e caracterizou o ataque de Kajuru de machista.

Veja Também: Ana Maria Braga quebra protocolo e anuncia novo Louro José: “Substituto”

Anúncio
Jorge Kajuru (Foto: Reprodução)
Jorge Kajuru (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Luciana Gimenez detonou o político. “Todos os dias mulheres são atacadas física e psicologicamente por homens machistas e misóginos e a forma que esse tipo de pessoa sorrateira usa para nos atingir e nos calar é através da honra, da estabilidade psíquica ou da nossa integridade física. Foi o que aconteceu comigo recentemente”, declarou ela.

Veja Também: Marido de Glória Pires, internado com Covid-19, tem novo estado de saúde divulgado e apresenta dificuldade

Luciana Gimenez clamou que outras mulheres continuem denunciando e mostrando sujeitos machistas, misóginos e abusadores para acabar com essa situação. “Peço a cada uma que está vendo isso que mesmo não sendo fácil, exponham homens machistas, misóginos e abusadores, porque eles só têm coragem de serem assim quando não são vistos, quando se sentem protegidos, alguns até por foro privilegiado”.

Anúncio

A apresentadora Luciana Gimenez prosseguiu. “Aos colegas da imprensa e da comunicação, peço que evidenciem cada vez mais esses homens e suas atitudes, porque noticiar suas falas sem deixar claro o crime que eles estão cometendo é compactuar com seus atos. É calar uma mulher e dar força ao seu algoz”.

Compartilhar notícia: