Mar de Amor Notícias Novelas SBT

Mar de Amor: Mercedes confessa que matou Hernan e é presa: “Assassina”

Mercedes em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)
Mercedes em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)

Em Mar de Amor, Mercedes (Victoria Diaz) vai confessar que matou Hernan Irazabal (Marcelo Córdoba) e vai parar atrás das grades.

Anúncio

Veja também – Mar de Amor: Leon implora perdão das filhas e morre de forma trágica: “Vou pagar por tudo”

Isso porque, nos próximos capítulos da trama que vai ao ar nas tardes do SBT, Mercedes vai ser colocada contra a parede e, sem saída, vai ter que confessar como matou Hernan. Ainda na novela, Coral vai atirar contra Estrela.

Tudo vai acontecer quando vier à tona que Mercedes fez uma visita a Hernan no dia da sua morte. Dessa forma, a enfermeira será tratada como uma das suspeitas de cometer o crime e Estrela Marinha (Zuria Vega) fará de tudo para descobrir a verdade.

Anúncio

Então, ela vai colocar Mercedes contra a parede e a fará confessar o crime de uma vez por todas. “Fala, Mercedes. Foi você que matou o Hernan?”, perguntará a mocinha.

Mas, Mercedes ainda tentará mentir e negará, enquanto fica aos prantos. Contudo, Estrela não vai desistir de arrancar a verdade dela. “Fala. Foi você, não foi?”, questionará a filha de Guilhermo (Juan Ferrara).

Cacilda (Erika Buenfil) tentará intervir no clima tenso e dirá que vai ajudar Mercedes caso ela tenha mesmo cometido este crime. “Nós te ajudaremos. Se você o matou, é porque tem um bom motivo para isso”, dirá a mãe de Estrelinha.

Mercedes confessa que matou Hernan em Mar de Amor

Mercedes em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)
Mar de Amor. (Foto: Divulgação)

Então, Mercedes cairá no choro e vai confessar de uma vez que é a responsável pela morte de Hernan Irazabal. “Sim, eu o matei. Eu matei o Hernan”, dirá ela.

Mas, Estrela questionará se é mesmo verdade ou ela apenas quer livrar a culpa de Victor Manuel (Mario Cimarro). “Foi mesmo você?“, questionará a mocinha e Mercedes confirmará.

“Logo eu, que fiz um juramento para salvar vidas, tirei a vida de uma pessoa”, dirá ela. Então, todos se perguntaram o motivo dela ter feito isso, já que não tinha nenhuma ligação com Hernan.

Mercedes vai explicar que esteve na casa do médico para pedir que ele levasse Estrela embora. Mas, após ele ter levado uma surra de Victor Manuel, estava descontrolado.

Anúncio

Então, ele partiu pra cima de Mercedes para descontar a sua raiva e ela acabou matando-o para se defender em Mar de Amor.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics