Mar de Amor Notícias Novelas SBT

Mar de Amor: Leon implora perdão das filhas e morre de forma trágica: “Vou pagar por tudo”

Leon em Mar de Amor (Foro: Divulgação)
Leon em Mar de Amor (Foro: Divulgação)

Em Mar de Amor, Leon Parra (Manuel Landeta) terá um final trágico após aprontar todas e tentará uma redenção já em seu leito de morte.

Anúncio

Veja também – Mar de Amor: Coral puxa arma, aponta para Estrela e dispara: “Nunca vou deixar você ser feliz”

Isso porque, ao perceber que está prestes a morrer, o vilão tentará conseguir o perdão de suas filhas, Oriana (Mariana Seonane) e Heleninha (Florencia de Saracho). Ainda na novela, Coral implorará perdão de Estrela.

Tudo vai acontecer quando Leon armar para matar Victor Manuel (Mario Cimarro) e se vingar de Estrela Marinha (Zuria Vega). Contudo, o seu plano vai dar muito errado e o feitiço vai virar contra o feiticeiro.

Anúncio

É que Leon vai atacar Victor Manuel nos bastidores da apresentação de circo e vai deixar o escritor sem consciência. Então, ele o arrastará para dentro da cova de um leão.

Mas, a situação vai fugir do controle quando a amarga Coral (Ninel Conde) aparecer. A megera verá tudo de longe e vai aproveitar um momento de distração do vilão para fazer mais uma maldade.

Ao ver que Victor Manuel e Leon estão dentro da cova junto com o leão, Coral vai trancar a jaula pelo lado de fora. Então, o vilão entrará em desespero, pois estava prestes a sair do local e deixar apenas o escritor lá para morrer.

Leon implora perdão em seu leito de morte em Mar de Amor

Leon em Mar de Amor (Foro: Divulgação)
Mar de Amor (Foro: Divulgação)

A situação ficará ainda pior quando Estrela Marinha aparecer e salvar Victor Manuel. É que ela vai conseguir tirar apenas o bonitão de dentro da jaula.

Dessa forma, Leon vai ser devorado pelo leão faminto. Mas, a ambulância chegará a tempo de levá-lo com vida até o hospital.

Ele vai passar por várias cirurgias, mas os médicos deixarão claro que ele pode morrer a qualquer momento. Então, em seu leito de morte, Leon chamará Oriana e Heleninha para conversar.

O vilão começará a implorar o perdão a todos quem já fez mal, especialmente as suas filhas. “Me perdoem, por favor, me perdoem. Eu me arrependo de tudo”, dirá ele.

Anúncio

Então, Leon entrará em coma e morrerá em seguida na frente das suas duas filhas em Mar de Amor.

 

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics