Em Mar de Amor, Leon Parra (Manuel Landeta) terá um final trágico após aprontar todas e tentará uma redenção já em seu leito de morte.
Veja também – Mar de Amor: Coral puxa arma, aponta para Estrela e dispara: “Nunca vou deixar você ser feliz”
Isso porque, ao perceber que está prestes a morrer, o vilão tentará conseguir o perdão de suas filhas, Oriana (Mariana Seonane) e Heleninha (Florencia de Saracho). Ainda na novela, Coral implorará perdão de Estrela.
Tudo vai acontecer quando Leon armar para matar Victor Manuel (Mario Cimarro) e se vingar de Estrela Marinha (Zuria Vega). Contudo, o seu plano vai dar muito errado e o feitiço vai virar contra o feiticeiro.
É que Leon vai atacar Victor Manuel nos bastidores da apresentação de circo e vai deixar o escritor sem consciência. Então, ele o arrastará para dentro da cova de um leão.
Mas, a situação vai fugir do controle quando a amarga Coral (Ninel Conde) aparecer. A megera verá tudo de longe e vai aproveitar um momento de distração do vilão para fazer mais uma maldade.
Ao ver que Victor Manuel e Leon estão dentro da cova junto com o leão, Coral vai trancar a jaula pelo lado de fora. Então, o vilão entrará em desespero, pois estava prestes a sair do local e deixar apenas o escritor lá para morrer.
Leon implora perdão em seu leito de morte em Mar de Amor
A situação ficará ainda pior quando Estrela Marinha aparecer e salvar Victor Manuel. É que ela vai conseguir tirar apenas o bonitão de dentro da jaula.
Dessa forma, Leon vai ser devorado pelo leão faminto. Mas, a ambulância chegará a tempo de levá-lo com vida até o hospital.
Ele vai passar por várias cirurgias, mas os médicos deixarão claro que ele pode morrer a qualquer momento. Então, em seu leito de morte, Leon chamará Oriana e Heleninha para conversar.
O vilão começará a implorar o perdão a todos quem já fez mal, especialmente as suas filhas. “Me perdoem, por favor, me perdoem. Eu me arrependo de tudo”, dirá ele.
Então, Leon entrará em coma e morrerá em seguida na frente das suas duas filhas em Mar de Amor.