Mar de Amor: Estrela e Oriana se unem contra Coral e a humilham em público: “Cobra”

Coral (Ninel Conde) é humilhada por Estrela (Zuria Vega) e Oriana (Mariana Seoane) na novela Mar de Amor (Foto: Reprodução / SBT)
Coral (Ninel Conde) é humilhada por Estrela (Zuria Vega) e Oriana (Mariana Seoane) na novela Mar de Amor (Foto: Reprodução / SBT)

Na novela Mar de Amor, trama mexicana exibida pelo SBT, Estrela (Zuria Vega), que abandonará Hernan no altar e ele surta, decidirá atiçar sua rival Coral (Ninel Conde). Em primeiro lugar, a mocinha elogiará seu companheiro Victor Emanuel (Mario Cimarro).

Continua após o anúncio

+ Resumo da novela Mar de Amor

Sendo assim, durante um evento, a mocinha debochará da dondoca que não aceita a separação. “O que acha de seu marido querer me levar, escondida, para reviver aquela noite de amor que tivemos um dia antes de você casar com ele?”, disparará Estrelinha, para a surpresa da própria megera.

“E você me diz assim, com tanto cinismo. Você se entregou ao Victor Emanuel?”, quesitonará a patricinha. “Eu não tenho o que esconder. Me entregar a ele me fez a mulher mais feliz do mundo”, assumirá Estrela.

Anúncio

“Não me diga… E pra que me conta isso em?”, questionará a louca da Coral. “Para você explodir de ciúmes”, assumirá a personagem de Zuria Vega. “O Victor Emanuel não te ama… Ele me ama”, ressalta ela. “Ah é, mas ele continua sendo o meu marido”, responderá Coral.

“No papel. Eu vou tirar Victor Emanuel de você, Coral. Essa noite eu vou ficar com ele”, avisará Estrela. “Acha que eu sou estúpida para deixar uma pescadora como você me vencer?, rebate a rival. “Você verá o que a pescadora é capaz”, insiste Estrela.

“Está me ameaçando?”, perguntará Coral. “Não, estou te informando. Até agora eu tinha pensado em recusar o convite de Victor Emanuel. Mas… Mudei de ideia. Vou com ele”, revelará a protagonista, em resumo. “Você não vai a lugar nenhum”, dirá Coral, com ódio, partindo para cima da rival.

Coral é humilhada na novela Mar de Amor

Estrela suja Coral em festa (Foto: Reprodução)
Estrela suja Coral em festa (Foto: Reprodução)

No entanto, antes de um possível barraco, Oriana (Mariana Seoane) interromperá a discussão, mas seguirá humilhando a esposa de Victor Emanuel. Ela anunciará, na frente de todos, que ela não é fiel. “Sua cobra”, dirá ela.

Além disso, para a surpresa de muitos, Estrela aproveitará para descontar toda a sua raiva e sujará a dondoca na frente de todos.

Em suma, veja a cena da novela Mar de Amor:

https://youtu.be/qrUomXM-NIs

Deixe sua opinião