Mar de Amor Notícias Novelas SBT

Mar de Amor: Estrela dá surra em Mercedes e a humilha em público após assassinato: “Sonsa”

Estrela e Mercedes em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)
Estrela e Mercedes em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)

Em Mar de Amor, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Mercedes (Victoria Diaz) comerá o pão que o diabo amassou após ser desmascarada.

Anúncio

Veja também – Mar de Amor: Coral tem último surto e se mata na frente de todos: “Virar sereia”

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, todos vão descobrir que Mercedes é a verdadeira assassina de Hernan Irazabal (Marcelo Córdoba).

Tudo vai acontecer quando Victor Manuel (Mario Cimarro) e Estrela Marinha (Zuria Vega) começarem a investigar a fundo a morte do médico psiquiatra.

Anúncio

Disposto a tudo para provar que é inocente, Victor Manuel não vai descansar até encontrar o verdadeiro culpado pela morte de Hernan.

Acontece que o  verdadeiro culpado está mais perto do que ele imaginava e é ninguém mais e ninguém menos que a enfermeira Mercedes.

Estrela vai descobrir que ela esteve na casa do médico no dia da sua morte e ficará em choque. “Não pode ser. Ela não seria tão cara de pau”, dirá a mocinha para si.

Então, sem demora, Estrela vai colocar Mercedes contra a parede. “Foi você, Mercedes? Você matou Hernan Irazabal?”, questionará ela, sem rodeios.

Mas, Mercedes tentará ficar calada, pois uma confissão sua lhe colocará direto na cadeia. Contudo, Estrela Marinha não vai desistir de saber a verdade.

Mercedes é desmascarada em Mar de Amor

Mar de Amor. (Foto: Divulgação)

Então, Estrela vai pressionar a enfermeira. “Foi você. Você esteve na casa do Hernan no dia da sua morte. Mas, por que você faria isso?”, questionará a filha de Cacilda (Erika Buenfil).

Sem saída, Mercedes perceberá que não dá para negar e vai confessar que matou Hernan Irazabal. “Sim, fui eu. Eu matei Hernan Irazabal”, dirá ela, aos prantos.

“Mas, por que você faria isso?”, questionará a noiva de Victor Manuel. Então, Mercedes explicará que pediu que Hernan levasse Estrela embora. Contudo, ele ficou irado e acabou partindo pra cima dela.

Anúncio

“Era ele ou eu”, dirá Mercedes. Então, Estrela correrá para entregá-la a polícia e contará tudo a Victor Manuel, que ficará em choque. Ele tentará partir pra cima da enfermeira, mas será impedido em Mar de Amor.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics