Mar de Amor Notícias Novelas SBT

Mar de Amor: Com tumor na cabeça, Coral perde os movimentos e se desespera

Coral em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)
Coral em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)

Em Mar de Amor, Coral (Ninel Conde) vai pagar caro por todas as suas maldades e sofrerá bastante com o seu tumor inoperável no cérebro.

Anúncio

Veja também – Mar de Amor: Victor Manuel coloca Mercedes na cadeia e se vinga: “Assassina”

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a megera vai começar a sentir sintomas ainda mais severos e até perderá uma parte dos seus movimentos. Ainda na novela, Victor Manuel reencontra Estrela em cadeira de rodas.

Tudo vai acontecer quando Coral for expulsa por Victor Manuel (Mario Cimarro) do apartamento. A vilã vai ficar sem nada e terá que se aliar com Frederica (Amairani) para colocar as mãos na fortuna de Luciana Irazabal (Elsa Cárdenas).

Anúncio

Enquanto isso, ela vai estar comemorando o fato de Leon Parra (Manuel Landeta) ter fugido mais uma vez da polícia. A essa altura da novela, o esconderijo do vilão vai ser descoberto e ele será encurralado.

Contudo, o pai de Oriana (Mariana Seonane) vai conseguir fugir, apesar de não conseguir levar a filha, e virará notícia no jornal.

Ao comemorar a fuga do seu aliado, Coral vai perceber que tem algo muito errado com ela. “Leon é o único que não me decepciona”, dirá ela, rindo sozinha.

Mas, a filha de Morraras (Ignacio López Tarso) vai logo perceber que seu braço está dormente e começará a ficar em desespero.

Coral perde movimento dos braços em Mar de Amor

Coral em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)
Coral em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)

A megera vai começar a entrar em desespero. “Meu Deus, o que está acontecendo com meu braço?”, dirá ela aos gritos. “Não, não não. Isso não pode estar acontecendo”, continuará falando ela.

Então, Coral vai lembrar do que o médico lhe falou sobre os sintomas do seu tumor. “Você aos poucos vai perdendo tudo. A visão, a fala, os movimentos”, dirá o médico na lembrança da mãe de Tilico (Erick Fernando).

“Parece que a minha mão está morta. Meu Deus, isso não pode estar acontecendo”, falará Coral, enquanto tenta mover o braço sem sucesso.

Anúncio

Ela vai correr para um hospital, mas receberá a notícia de que não há nada que possa ser feito, pois é consequência de seu tumor em Mar de Amor.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics