Manoel Soares e Patrícia Poeta se estranham em reunião, humilhação é exposta e recado sobre saída do Encontro é feito

Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (15) , segundo as informações de Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, Patrícia Poeta e Manoel Soares se estranharam mais uma vez durante uma reunião.

Continua após o anúncio

Em suma, todos os dias são discutidas pautas para serem colocadas no programa por meio da reunião de equipe, juntamente com os apresentadores do Encontro. Alessandro Lo Bianco, que já relatou diversos casos de desentendimentos e conflitos nos bastidores, voltou a confirmar outra discussão entre ambos os comandantes do Encontro.

Dessa forma, tudo começou quando Patrícia Poeta teria supostamente pedido para que Manoel esperasse seu momento para pronunciar, pois isso evitaria ela precisasse interrompe-lo. Com isso, o comentário de Patrícia Poeta irritou o apresentador Manoel Soares.

“A Patrícia tentou conversar com o Manoel sobre o local de fala de cada um, tem saído muitas matérias falando ‘Patrícia corta Manoel’, ‘Patrícia não deixa Manoel Soares’. Ela teria dito que quando ele começou a falar, o diretor ou alguém da produção pede para que o assunto seja trocado, sendo assim ela é obrigada a interrompê-lo o que deixa a impressão de má educação” relatou o colunista do programa A tarde é Sua.

Continua após o anúncio

“O Manoel rebateu, disse que estava fazendo o que cabe a ele. Aí a coisa pegou porque parece que a Patrícia entendeu isso como uma afronta“ continuou Alessandro.

Patrícia Poeta teria deixado reunião com a presença de Manoel Soares

Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Além disso, o colunista também comentou que Patrícia Poeta chegou a se retirar da reunião, bastante nervosa. Sendo assim, a apresentadora afirmou que o Encontro poderia ficar só para ele. Isso se daria pois, segundo ela, já estaria viabilizando outros projetos da Globo.

“Ela simplesmente abandonou a reunião, mas antes de abandonar da reunião ela olhou no olho do Manoel e falou o seguinte: ‘Olha fica tranquilo, porque eu tô engatilhando outros projetos pessoais. E se você quiser o Encontro pega e fica no seu colo e leva pra você o programa inteiro’. Virou as costas e teria abandonado“ disse ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend