Manoel Soares, após anúncio de desentendimento com Patrícia Poeta, manda indireta ao vivo e revolta apresentadora

Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Na última edição do Encontro, Manoel Soares e Patrícia Poeta deixaram novamente outro momento constrangedor durante o programa. 

Continua após o anúncio

Em suma, os apresentadores estavam homenageando os personagens marcantes dos programas humorísticos que a atriz Claudia Jimenez, que veio a falecer no dia 20 de agosto. Com isso, Manoel Soares resolveu disparar uma direta, que incomodou a apresentadora.

Esse fim de semana eu obviamente fui no GloboPlay, fui no Viva assistir a escolinha do Professor Raimundo e o coração ficou tão aquecido com a Dona Cacilda e a Edileusa que era muito desbocada, parece muita gente que eu conheço por aí“ disse ele, sem fazer muitos detalhes.

A suposta indireta pegou Patrícia Poeta desprevenida e ela logo fez questão de questionar o jornalista. “Jura Manoel? Aquelas que pergunta quem né, não improvisa” disse ela, rindo.

Anúncio

Dessa forma, Manoel Soares, tentando desviar do assunto, disse que só iria contar no intervalo a pessoa desbocada em questão. “Vai ficar pro intervalo, pro intervalo” comentou ele.

Sendo assim, Patrícia prosseguiu com a homenagem à atriz. “Mas é isso, é uma despedida mas com esse legado maravilhoso dela a gente já arranca sorrisos no rosto, boas lembranças de personagens que ela fez” concluiu ela.

Manoel Soares conta histórias sobre sua vida

Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Em outro momento, Manoel Soares fez uma grande revelação durante o programa Encontro. Em resumo, o apresentador disse que já presenciou uma tentativa de feminicídio.

Desse modo, a pauta do programa era sobre a escolha da polícia em não indiciar o empresário que foi pego no flagra agredindo uma mulher em uma academia de um shopping em São Paulo. Com isso, o assunto deu margem para Manoel Soares falasse sobre uma de suas experiências.

Pat [Patricia Poeta], para você ter ideia, ontem eu fui almoçar com um grupo de amigos da TV, colegas, e um homem jogou o carro para cima de uma mulher, e a gente gritou ‘para! para!’. Foi quando ele acelerou o carro e saiu”, disse o apresentador. “Existe uma pré-disposição de alguns homens de agredir, então tem que inibir isso”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend