Mamma Bruschetta faz desabafo no programa Melhor da tarde
Nesta sexta-feira, 23 de abril, Mamma Bruschetta fez um desabafo no programa Melhor da Tarde, após ter seu cartão de crédito recusado. De acordo com ela, fizeram compras no seu cartão duas vezes, e a apresentadora teve que efetuar o pagamento, mesmo sem ter usufruído dos produtos.
Veja também: Mamma Bruschetta escancara jejum de sexo e revela que foi flagrada com dois homens: “Mais de 40 anos”
“Há um mês eu fui conferir a fatura do meu cartão de crédito e eu notei que estava pagando uma compra que fizeram na minha conta. Aí eu falei ‘eu nunca comprei nessa loja’ e já tinha pago sete prestações, porque fizeram a compra em 12 vezes. Como eu trabalhava na outra emissora e tinha um salário legal, eu ia pagando sem olhar”, iniciou a ex- contratada do SBT.
Mamma Bruschetta disse que chegou a reclamar com o banco e lhe disseram que o valor seria devolvido. “Eu reclamei com o banco e falei que não estava reconhecendo a compra. Eles foram averiguar e viram que eu estava com razão. Eles disseram ‘vamos devolver todas as prestações pra você’. Aí eu perguntei o que eu teria que fazer e eles pediram pra esperar até o próximo mês, porque estaria tudo estornado na fatura seguinte”.
Ainda sobre a matéria
Quando o valor foi finalmente devolvido, a apresentadora se deparou com outro problema. “Chegou a fatura, que vai vencer no próximo dia 26. Veio com o desconto, mas a fatura veio com R$ 4 mil. Eu não compro R$ 4 mil no cartão. Eu compro no cartão comida, farmácia, essas coisas”, declarou.
Mamma Bruschetta, que foi demitida do SBT, disse que voltou a reclamar com o banco, mas foi informada que seu cartão de crédito havia sido clonado. “Aí eu reclamei de novo. Foi quando a moça falou: ‘eu acho que seu cartão foi clonado. Faz um B.O’. Aí o Tiago fez um B.O lá da casa dele, on-line, e agora estamos aguardando”.