Mamma Bruschetta enfrentou crise após sair do SBT e deu a volta por cima
O SBT teve uma atitude surpreendente no ano passado quando decidiu demitir alguns importantes nomes, na lista estavam Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, entre outros. A atitude da emissora tinha uma explicação plausível, acontece que a pandemia do Coronavirus deixou o canal afundado em uma crise financeira.
Quem pelo visto mais sofreu com a situação foi Mamma Bruschetta. Durante conversa com o Notícias da TV, a apresentadora de 71 anos ressaltou sua preocupação quando soube que seria demitida e detalhou tudo. “Quando fui desligada oficialmente, fiquei muito preocupada porque deixei de ganhar o meu salário. Ficando sem ele, pensei: ‘Como vou manter minhas contas?’“, disse ela.
Veja também – Após 12 anos de relacionamento, Renata Fan surge com namorado e avisa sobre decisão: “Escolhemos”
Mamma Bruschetta contou que as coisas começaram a apertar com o passar dos dias: “No começo, eu tinha uma reserva, que me deu um alento. Fui conseguindo sobreviver. Lógico, economizando até o último centavo. Fui economizando, mas atualmente as coisas mudaram. Quando fiquei sem reserva e sem salário, falei: ‘O que vou fazer?’ e ‘As minhas contas não estão fechando. Não batem. Como vou pagar?’“.
A famosa acabou recebendo ajuda de Catia Fonseca, que chamou ela para fazer um bico no Melhor da Tarde, da Band. “Ganho um cachê de participação duas vezes na semana, na quarta e na sexta-feira. É com esse cachê que estou sobrevivendo. E eu tenho um alívio de estar no ar e ter mais oportunidades de tentar algo por fora“, contou Mamma Bruschetta.
Sincera, a apresentadora contou que o pagamento é inferior ao que ganhava no SBT, mas que vem ajudando bastante. “No fim do mês, o que eu ganho é exatamente 10% do que eu ganhava antigamente. Estou tentando [trabalhar mais] conforme aparece um biquinho ali e outro aqui. Vamos tentando, mas está muito difícil. Minhas contas não fechavam. Mas a gente vai se esforçando“, disse ela.
Crise financeira e salário
Mamma Bruschetta contou que com o salário do SBT ajudava alguns familiares: “Ajudo gente da minha família e alguns amigos que eu tentava dar uma força. Mas com essa pandemia e essa situação financeira precária, já não tenho podido fazer muita coisa por ninguém. Está tudo muito contadinho. Estou conseguindo manter o essencial”.
O site TV Prime chegou a divulgar que a famosa recebia cerca de R$ 15 mil quando trabalhava no SBT e que na Band está tendo recebendo nada mais, nada menos do que R$ 3 mil por suas participações ao longo da semana. Por conta disso, ela promoveu uma série de cortes em seus gastos mensais para conseguir dá conta de tudo.