Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Catia Fonseca detona relação conturbada com Mamma Bruschetta e explode: “Não sou tonta”

Catia Fonseca contou que já brigou com Mamma Bruschetta no passado (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca contou que já brigou com Mamma Bruschetta no passado (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca contou que já brigou com Mamma Bruschetta no passado

Catia Fonseca concedeu uma entrevista bomba para Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, onde acabou falando de sua relação com Mamma Bruschetta. No papo, a apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, foi indagada sobre os atritos que teve com a famosa e foi sincera ao afirmar que a relação delas teve um começo bastante difícil.

“Não foi um atrito. Há 15 anos, quando eu fui trabalhar na Gazeta, a Mamma era uma personagem má, era um o alter-ego do Clodovil no programa. Ela tirava as pessoas do armário e eu nunca gostei daquilo, não achava bacana julgar as pessoas e aí, quando eu assumi ‘Mulheres’ me falaram dela e eu disse que não a queria. Me perguntaram o motivo e eu disse que achava muito ruim, uma personagem má e não queria aquele tipo de fofoca no programa”, disparou Catia Fonseca sobre Mamma Bruschetta.

Veja também – Ex-namorado de Jojo Todynho presta B.O. após fim de namoro e detona: “É louca”

Mostrando mais uma vez que tem personalidade, Catia Fonseca contou que procurou Mamma Bruschetta e falou o que a estava incomodando. “Tive uma conversa com a Mamma, revelei que eu disse para a direção que não queria ela e falei o motivo. Ela disse que não queria mais fazer aquela personagem e deu tudo certo. Nasceu ali uma amizade para vida”, disparou a apresentadora.

Mamma Bruscgetta perde irmão e Cátia Fonseca faz textão de apoio (Foto: Reprodução)

Mamma Bruscgetta perde irmão e Cátia Fonseca faz textão de apoio (Foto: Reprodução)

O atrito entre elas foi tão bem resolvido que Catia Fonseca colocou o nome de Mamma Bruschetta na sua lista de amizades com pessoas famosas. Além disso, ela acrescentou Datena e Geraldo Luís e falou dos dois apresentadores com um enorme carinho e disse que costuma ser bastante restrita em relação as pessoas que confia.

“Datena é um amigo que conheço desde a época que trabalhei na Record, mas lá nós éramos colegas. Hoje, somos amigos. O Geraldo Luís também é um grande amigo. A Mamma Bruschetta é outra pessoa que escolhi para a vida e ela me escolheu”, disparou ela. Catia Fonseca ainda falou sobre sua personalidade forte.

Apresentadora manda recado

Questionada sobre sua personalidade forte, Catia Fonseca disparou: “Não sei, mas o que eu não sou é tonta. Eu tenho limites, respeito os limites das pessoas e dou os limites do que as pessoas podem fazer comigo. Não sei por que as pessoas dizem que eu tenho o temperamento forte! Talvez pelo fato de que, quando eu tenho certeza do que eu quero fazer, vou lá e faço”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Ana Maria Braga quebra protocolo, imita Cátia Fonseca na cara dura, mas se dá mal

EntretenimentoFamosos

Mamma Bruschetta escancara jejum de sexo e revela que foi flagrada com dois homens: "Mais de 40 anos''

DestaqueEntretenimentoFamosos

Ana Maria Braga imita programa de Catia Fonseca e causa revolta: "Cara de pau"

EntretenimentoFamosos

Catia Fonseca é obrigada a enfiar bananão na boca ao vivo e atitude choca público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics