Catia Fonseca detona relação conturbada com Mamma Bruschetta e explode: “Não sou tonta”

Catia Fonseca contou que já brigou com Mamma Bruschetta no passado (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca contou que já brigou com Mamma Bruschetta no passado (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca contou que já brigou com Mamma Bruschetta no passado

Catia Fonseca concedeu uma entrevista bomba para Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, onde acabou falando de sua relação com Mamma Bruschetta. No papo, a apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, foi indagada sobre os atritos que teve com a famosa e foi sincera ao afirmar que a relação delas teve um começo bastante difícil.

Anúncio

“Não foi um atrito. Há 15 anos, quando eu fui trabalhar na Gazeta, a Mamma era uma personagem má, era um o alter-ego do Clodovil no programa. Ela tirava as pessoas do armário e eu nunca gostei daquilo, não achava bacana julgar as pessoas e aí, quando eu assumi ‘Mulheres’ me falaram dela e eu disse que não a queria. Me perguntaram o motivo e eu disse que achava muito ruim, uma personagem má e não queria aquele tipo de fofoca no programa”, disparou Catia Fonseca sobre Mamma Bruschetta.

Veja também – Ex-namorado de Jojo Todynho presta B.O. após fim de namoro e detona: “É louca”

Mostrando mais uma vez que tem personalidade, Catia Fonseca contou que procurou Mamma Bruschetta e falou o que a estava incomodando. “Tive uma conversa com a Mamma, revelei que eu disse para a direção que não queria ela e falei o motivo. Ela disse que não queria mais fazer aquela personagem e deu tudo certo. Nasceu ali uma amizade para vida”, disparou a apresentadora.

Anúncio
Mamma Bruscgetta perde irmão e Cátia Fonseca faz textão de apoio (Foto: Reprodução)
Mamma Bruscgetta perde irmão e Cátia Fonseca faz textão de apoio (Foto: Reprodução)

O atrito entre elas foi tão bem resolvido que Catia Fonseca colocou o nome de Mamma Bruschetta na sua lista de amizades com pessoas famosas. Além disso, ela acrescentou Datena e Geraldo Luís e falou dos dois apresentadores com um enorme carinho e disse que costuma ser bastante restrita em relação as pessoas que confia.

“Datena é um amigo que conheço desde a época que trabalhei na Record, mas lá nós éramos colegas. Hoje, somos amigos. O Geraldo Luís também é um grande amigo. A Mamma Bruschetta é outra pessoa que escolhi para a vida e ela me escolheu”, disparou ela. Catia Fonseca ainda falou sobre sua personalidade forte.

Anúncio

Apresentadora manda recado

Questionada sobre sua personalidade forte, Catia Fonseca disparou: “Não sei, mas o que eu não sou é tonta. Eu tenho limites, respeito os limites das pessoas e dou os limites do que as pessoas podem fazer comigo. Não sei por que as pessoas dizem que eu tenho o temperamento forte! Talvez pelo fato de que, quando eu tenho certeza do que eu quero fazer, vou lá e faço”.

 

Compartilhar notícia: