Maju entra no ar às pressas no Fantástico e revela a pior notícia aos brasileiros ao vivo

Maju Coutinho no comando do Fantástico, parceira de Poliana Abritta (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no comando do Fantástico, parceira de Poliana Abritta (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta, titular do Fantástico há alguns anos, teria suas férias nas próximas semanas, porém, tudo mudou e a Globo tomou decisão. Dessa forma, Maju Coutinho já teve início em sua trajetória com um fato sobre a violência policial no país, que é um dos grandes problemas nacionais.

Anúncio

Veja também: MC Mirella abre o jogo sobre Dynho, desaba no choro após flagra em A Fazenda 13 e detona: “Tem o ego dele”

Sendo assim, ambas iniciaram: “Olá, boa noite. O Fantástico hoje vai tratar de abusos e crimes cometidos por policiais. Desse modo, uma reportagem especial vai mostrar flagrantes exclusivos de um cerco que terminou com a execução de um homem. São imagens que revelam também as tentativas dos PM’s de alterar a cena do crime”.

Poliana Abritta, da Globo (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta, da Globo (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho e Poliana Abritta fizeram escalada do principal programa dominical da Globo

Em seguida, a escalada completa do Fantástico foi feita: “Dia de fúria no trânsito: pai e filho — cada um no seu carro — entram em confronto com motoboys. O segundo dia de provas do Enem e as últimas notícias sobre a Omicron, a nova variante do Coronavírus encontrada na África do Sul”.

Anúncio

Além disso, acrescentaram: “Uma mensagem chega no celular, é alguém querendo entregar um presente. Cuidado: é golpe! Nove anos depois, a expectativa para o julgamento dos acusados do massacre na Boate Kiss. Duas juízas afegãs contam ao Fantástico como conseguiram desafiar o terror do Talibã e se refugiar no Brasil”.

Anúncio

Ademais, pautas mais leves como cinema e música também mereceram destaque na abertura do Fantástico com Maju Coutinho e Poliana Abritta: “A festa da torcida do Palmeiras, campeão da Libertadores. As novas aventuras do Homem Aranha, dos Caça Fantasmas… e um documentário inédito celebra Freddie Mercury, uma lenda do rock que morreu há trinta anos”.