Maju Coutinho rompe o silêncio, escancara verdade sobre gravidez aos 43 e assume o que sofre: “É de dentro”

Maju Coutinho, jornalista da Globo (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho, jornalista da Globo (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista cedida ao jornal O Globo, a jornalista Maju Coutinho, apesar de ser discreta sobre a vida pessoal, fez um desabafo. Em resumo, ela falou sobre um assunto que vem a cercando já faz um tempo: a maternidade.

Anúncio

De acordo com a própria Maju Coutinho, ser mãe não faz parte dos seus planos. “Eu não tenho vontade, mas gosto de crianças. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que pe”, tentou explicar a jornalista da Globo.

“Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro. A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, continuou.

Em seguida, Maju Coutinho completou: “Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”.

Anúncio

Vale lembrar que Maju é casada com Agostinho Moura. Apesar de manter a relação longe dos holofotes, recentemente ela publicou cliques com o marido e o ex-colega de emissora Chico Pinheiro, de quem é amiga. O público adorou ficar sabendo sobre o momento.

Maju e marido (Foto: Reprodução)
Maju e marido (Foto: Reprodução)

Globo sofre mudanças e Maju Coutinho tem desfecho definido

Contudo, desde o ano passado a Globo vem enfrentando mudanças em seu quadro de funcionários. Principalmente no jornalismo e entretenimento.

Sendo assim, várias carteiras tiveram baixa e muitos profissionais com grandes nomes foram mandados embora. Inclusive os antifos, que recebiam uma fortuna como salário.

Anúncio

Segundo o comunicado da própria emissora, a intenção era reduzir os custos. Entretanto, sendo considerada uma das maiores estrelas do canal, Maju Coutinho recebeu uma promoção e teve contrato enovado até 2025.