Âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho se empolga e fala demais ao vivo no noticiário
Maju Coutinho voltou a virar assunto por sua condução no Jornal Hoje. Sendo assim, a jornalista acabou sendo bastante comentada após uma atitude ao vivo no noticiário.
No entanto, os comentários eram negativos. Isso porquê a profissional, que recentemente entrou no ar ás pressas, soltou uma frase polêmica que desagradou parte dos telespectadores.
Na última sexta-feira, 28 de maio, Maju Coutinho afirmou que gravidez era uma “bucha”. Segundo Maju Coutinho, “seria bom se homem também engravidasse para dividir com a mulher essa bucha”.
Dessa forma, a fala da jornalista gerou bastante polêmica. Na internet, o público acabou se sentindo ofendido. “Peguei ranço dessa Maju Coutinho e ela só piora, “bucha” deve ter sido sua mãe que te pariu e tem que ouvir que gravidez é bucha”, disparou um internauta.
Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR
“Avisa a Maju que gravidez não é uma bucha, ficar grávida da minha filha foi maravilhoso. Bucha foi o comentário dela”, escreveu outro internauta.
Dessa forma, os comentários não pararam por aí. No entanto, outros usuários defenderam a Maju. “Eu entendi que a Maju falou ‘bucha’ no sentido de responsabilidade. Nunca vi mulher, mesmo adorando ser mãe, falar a que amou os desconfortos durante a gestação. E também muitos homens ainda não dividem tarefas com as suas esposas, como trocar fralda, dar banho, etc”, afirma um internauta.
Mas, após o comentário, Maju Coutinho se desculpou e corrigiu o sentido da fala. Sendo assim, a jornalista percebeu que a fala poderia gerar comentários negativos.
Jornalista já é alvo de comentários na internet
Essa não é a primeira vez que a jornalista causa polêmica. Dessa forma, recentemente, a jornalista disparou que o “choro é livre” para aqueles que não se isolassem.
“Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem”, disse Maju Coutinho.