Maju Coutinho invade programação da Globo e é rejeitada por parte do público: “Cansou”

Maju Coutinho entrou em mais uma edição do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou em mais uma edição do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho entrou em mais uma edição do Jornal Hoje

Maju Coutinho entrou na programação da Globo com o Jornal Hoje dessa quinta-feira (01) com a atualização sobre a covid. Como de costume, ela foi criticada nas redes sociais por conta da cobertura de rotina a respeito da pandemia.

Anúncio

O público do Jornal Hoje com um todo esta sendo sempre atualizado a respeito o avanço da pandemia do país e muitos já estão cansados de sempre ouvirem as notícias. Quem acompanha a Globo, sabe que a emissora está fazendo uma cobertura implacável a respeito do coronavírus no país. Maju fica responsável por fazer cobertura a tarde.

Maju Coutinho invadiu programação com novidades do dia (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho invadiu programação com novidades do dia (Foto: Reprodução)

Veja também – Sumiço de William Bonner e Renata Vasconcellos causa impacto no JN e Globo sofre

O Jornal Hoje de Maju costuma ser o que mais sofre. Uma vez que antes dela, vem Bom Dia Brasil, Mais Você e Encontro com atualizações da covid e isso deixa o telejornal sem parte dos telespectadores.

Anúncio

GLOBO EXIGE MUDANÇA DA JORNALISTA

Como se sabe, após a polêmica que levou a apresentador a sofrer uma onda de ódio, a direção da Globo pediu para Maju evitar dá sua opinião sobre os assuntos. Assim, ela agora apenas apresenta a matéria e não deixa seu posicionamento, que geralmente era no improviso. A ideia é evitar que a jornalista venha a cometer outro deslize que leve uma onda incontrolável de ódio sobre ela.

Anúncio

Muito simpatizantes do Governo aproveitaram a frase infeliz de Maju para atacá-la. Seu nome foi linchado nas redes sociais e a Globo precisou blindar a jornalista de alguma forma. Por meio de uma nota enviada a imprensa, o canal defendeu o posicionamento da jornalista e tentou esclarecer qual teria sido o real sentido da frase e culpou a má interpretação dos telespectadores.

 

Compartilhar notícia: