
Maju Coutinho invade programação da Globo com novas informações, mas não agrada público
Maju Coutinho entrou na programação da Globo com os destaques do dia no Jornal Hoje e como de costume, atualizou a situação da covid no país. A emissora dos Marinhos sempre se preocupou em ser referência na cobertura da pandemia e por esse motivo saltou à frente da concorrência.
A emissora criou todo o esquema e deixou todos os seus jornais em TV aberta para dá um destaque especial para a cobertura da covid. Logo no início da pandemia o canal explodiu em audiência e se viu muito na frente de qualquer outra emissora. Mas com o passar dos meses, parte do público se cansou de saber sobre a covid e começaram a rejeitar qualquer informação. A super produção da Globo que colocava Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, Renata e Bonner na cobertura, perdeu um pouco de audiência.

Veja também – Leonardo expõe vício mortal, denúncia Gusttavo Lima e faz confissão em vídeo: “Sabe o que eu faço”
Apesar disso, a Globo continuou com a cobertura em todos os seus jornais e o mesmo vale para os canais afiliados. O Jornal Hoje de Maju costuma ser o que mais sofre. Uma vez que antes dela, vem Bom Dia Brasil, Mais Você e Encontro com atualizações da covid e isso deixa o telejornal sem parte dos telespectadores.
O Jornal Nacional sofreu certa queda, mas segue com sua hegemonia intacta e a Globo trabalha com o Jornal Hoje junto de Maju para tentar manter números saudáveis de audiência. O programa do horário vespertino ficou com uma difícil missão.
Veja os destaques do #JornalHoje desta sexta-feira (26) com @majucoutinho. É daqui a pouco. pic.twitter.com/2zDVe5Jvmz
— Jornal Hoje (@jornalhoje) March 26, 2021
APRESENTADORA BLOQUEIA COMENTÁRIOS
Depois de toda polêmica, Maju achou prudente bloquear os comentários no Instagram para evitar xingamentos. Quem acompanha a jornalista, sabe da enorme polêmica e como as redes sociais acabam se tornando um espaço para a propagação de ódio, e por isso a jornalista evitou deixar espaço para esse tipo de gente.