
A jornalista Maju Coutinho invadiu programação da Globo com o Jornal Hoje e trouxe os destaques do dia
Maju Coutinho entrou na programação da Globo com o Jornal Hoje e trouxe atualizações a respeito da escandalosa CPI da Covid e os assuntos que seriam tratados no telejornal. A jornalista voltou ao programa apenas nessa última quarta-feira (19). Antes disso, César Tralli estava no comando do programa.
“No segundo dia de depoimento a CPI da Covid, o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que os responsáveis pela falta de oxigênio no Amazonas foram a empresa fornecedora e os governos locais de Manaus e do Estado”, iniciou Maju, informou que Pazuello ainda isentou o Governo de culpa.

Veja também – MC Kevin tem mensagens divulgadas momentos antes de se jogar e o que ele diz é crucial
“E foi questionado pelos senadores porque não fez nenhuma intervenção. O depoimento chegou a ser interrompido depois de uma discussão sobre a distribuição de cloroquina aos Estados”, completou Maju. Em seguida ela falou do avanço da doenças nos hospitais.
“O alerta dos médicos para o aumento na ocupação das UTIS de Covid em doze capitais nas últimas duas semanas. O instituto Evandro chagas identifica a variante indiana do corona vírus em tripulantes do navio que está ancorado na costa do Maranhão”, informou Maju.
Ainsa sobre a reportagem
As informações da jornalista não pararam por aí. Maju ainda falou sobre o cancelamento da tradicional festa junina nos Estados do Nordeste. Devido à falta de vacinação para todos, os governos acharam prudentes evitar aglomeração nessa época.
“E ainda, a Confederação Brasileira de Voleibol, o ex-presidente da entidade e políticos são alvos de uma operação que mira irregularidades em isenções fiscais e desvios de patrocínios. A câmara dos deputados aprovam medida provisória que abre caminho para a privatização da Eletrobras”, informou Maju.