
Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo nesta quarta-feira, 20 de outubro, com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Assim, logo de cara a jornalista começou falando sobre a CPI da Covid e divulgou os detalhes do relatório final.
O documento pediu o indiciamento de Bolsonaro e de mais 65 pessoas e de 2 empresas por crimes no enfrentamento a pandemia. Além disso, Maju Coutinho falou sobre o governador do Tocantins que acabou sendo afastado do cargo por suspeitas de irregularidades.
Veja também – Após diagnóstico de doença, Patrícia Poeta expõe situação crítica após cirurgia: “Não parava de chorar”
A jornalista ainda falou sobre a prisão do ex-deputado do Amapá em uma operação contra o tráfico de droga. Além disso, Maju Coutinho falou sobre os países da Europa que voltaram a anunciar bloqueios para frear o avanço do Coronavírus.
Aliás, a contratada da Globo ainda falou sobre a Prefeitura de Nova York que decidiu tornar obrigatória a vacinação dos funcionários. Desse modo, eles ofereceram uma bonificação de três mil reais para quem se vacinasse.
No Brasil, por outro lado, a vacinação tem avançado. Isso porque metade da população brasileira está vacinada com duas doses ou dose única. Nas últimas semanas estão havendo grandes campanhas em todo o país em busca de solucionar o problema.

MAJU COUTINHO TEM VAGA CONFIRMADA NO FANTÁSTICO
Vale lembrar que o tempo de Maju no Jornal Hoje se aproxima do fim. Isso porque a jornalista acabou sendo confirmada como substituta de Tadeu Schmidt no Fantástico. Aliás, César Tralli ficou encarregado de comandar o telejornal do meio-dia da Globo. Ambos os apresentadores ganharam aumento de salários da emissora.