Maju Coutinho invadiu programação da Globo e soltou bomba sobre brasileiros
Maju Coutinho invadiu a programação da Globo com a chamada diária do Jornal Hoje. Ela iniciou a chamada citando que o Tribunal do Surpremo julgará o hoje a anulação das condenações do ex-presidente Lula.
Em seguida, Maju Coutinho falou sobre o andamento da CPI da covid, o qual está para ser instaurado pelo o Governo. Ainda sobre a pandemia, a jornalista citou que a falta de medicamentos para intubação está causando muitos problemas e pode ocasionar em mais mortes.
Veja também – Menosprezada pela Globo, Mariana Godoy busca prestígio na Record em meio à pedido de demissão
Ainda atualizando o caso do menino Henry, que foi morreu há algumas semanas, Maju citou que a empregada de Monique e Jairinho depôs sobre o caso e deu novos detalhes. A chamada é exibida durante a programação da Globo e colocada no Twitter.
Veja os destaques do #JH desta quinta-feira (15) com @majucoutinho pic.twitter.com/qGAGqHZby4
— Jornal Hoje (@jornalhoje) April 15, 2021
ÂNCORA FALA DE GRAVIDEZ
Diferente de muitas mulheres que sonham em ser mãe, Maju não sente essa necessidade. “Meu marido tem dois filhos, né? Já é avô, inclusive, tem dois netinhos. Ele já tinha filhos adolescentes quando a gente se conheceu. E a gente se dá muito bem do jeito que a gente está, então eu nunca tive essa supernecessidade de ser mãe”, explicou ela.
CHAMADA
Antes de ir de fato ao ar, Maju precisa fazer uma chamada para falar dos destaques do dia e ela explicou que não sai de primeiro. “É a ‘Fantástica Fábrica de Chamadas do JH'”, brinca. “A gente faz pelo menos três chamadas para entrar nas afiliadas, na programação… Tudo isso leva um tempo para escrever, produzir, separar imagens”.
A jornalista ainda garante que o JH só é sucesso por conta da equipe empenhada que tem por trás: “É uma estrutura e tanto para botar o jornal no ar. Sou a porta-voz de um trabalho super conjunto”.