Maju Coutinho entrou na programação da Globo com os destaques do dia no Jornal Hoje
Maju Coutinho invadiu a programação da TV Globo com o Jornal Hoje. Sendo assim, ela informou os destques do dia no telejornal matinal. A jornalista iniciou com uma ótima notícia. Após mais de uma de pandemia, os hospitais estão começando a registrar queda no números de infectados por covid.
Além disso, Maju voltou a falar da CPI da Covid. A comissão que visa analisar irregularidades nas compras de vacina entra em mais uma semana. A jornalista destacou que a CPI ouvirá a servidora do Ministério da Saúde Regina Célia. A mulher é apontada como a responsável por ter autorizado a compra da vacina Covaxin.
Veja também – Após diagnóstico de doença terminal, Silvio Santos assina testamento e decide futuro: “Filhas choraram”
Mas, ela não será a única a ser interrogada. Roberto Dias Ferreira também será ouvido. Além disso, Maju informou mais alguns destaques da edição do dia. A âncora disse que no Reino Unido o povo está ansioso para o anúncio do fim das restrinções contra a covid.
Como notícia de última hora, Maju prometeu informar o último Boletim do papa Francisco. O cardial precisou passar por uma crirugia às pressas, mas, após o procedimento seu estado é estável. Ele está bem e não é necessário o público se preocupar.
AINDA SOBRE O POST
A frente do Jornal Hoje, Maju tem enfrentado uma queda absurda na audiência. A TV Globo teve o pior mês de junho dos últimos anos e perdeu grande parte do público durante o horário do almoço. A queda se deu pela cobertura do caso Lázaro pela Record.
Além disso, a emissora de Edir Macedo estava em cima sempre com novas atualizações e por isso, quem queria acompanhar a notícia, sintonizava na rival. Mas, espera-se que agora, sem a cobertura do caso, já que Lázaro morreu em troca de tiros com a polícia, o JH volte a se destacar. No entanto, a TV Globo já planeja mudanças para ganhar dos rivais.