Após diagnóstico de doença terminal, Silvio Santos assina testamento e decide futuro: “Filhas choraram”

"<yoastmark

Anúncio

Dono do SBT, Silvio Santos enfrenta doença terminal e assina testamento

Silvio Santos é um dos grandes nomes da TV brasileira. Além disso, ele saiu de estrela da TV Globo para fundar o próprio canal. Mas, apesar de ser eternizado na TV, o apresentador sabe que ele não viverá para sempre. Sendo assim, ele já se preparou.

O dono do SBT se cuida, mantém seus exames em dia e sabe que aos 90 anos não pode deixar de se cuidar. Toda sua atenção com a saúde fizeram ele superar as previsões de médicos renomados no passado. Em 2003, numa entrevista rara, Silvio Santos contou a revista Contigo que estava realizou exames. Sendo assim, o diagnóstico apontou uma doença terminal e informaram que ele só teria 6 anos de vida.

Empresário Silvio Santos irá estrear novo programa no SBT (Foto: Reprodução)
Empresário Silvio Santos irá estrear novo programa no SBT (Foto: Reprodução)

Veja também – Ana Maria Braga tem novo estado de saúde divulgado após afastamento do Mais Você por Covid-19

Anúncio

“Fui ao Medical Center, em Miami. Eles declararam que só tenho mais seis anos de vida. Estou com um problema gravíssimo nas artéria do coração. E eles me disseram que, de agora em diante, só preciso descansar [pausa]. Não duro”, disse Silvio Santo. No entanto, ele provou que os profissionais estavam errados e já completou mais 18 anos de vida desde essa previsão.

Mas, hoje com 90 anos, Silvio Santos entende que sua saúde precisa de atenção redobrada. Por conta disso, ele preparou o SBT para ser comandado por suas filhas. Querendo evitar qualquer briga que possa surgir entre as filhas, ele deu 50% de tudo para a esposa e os outros 50% dividiu entre as seis herdeiras oficiais.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Além disso, Irís Abravanel, esposa de Silvio Santos, foi a responsável por revelar que o testamento estava pronto. “Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, disse ela a revista Claudia.

Compartilhar notícia: