Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Maju Coutinho é surpreendida com gritos de Globo Lixo, interrompe Jornal Hoje e desabafa

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho é pega de surpresa no Jornal Hoje e resolve se manifestar

A jornalista Maju Coutinho, nesse último sábado, 03 de abril, foi surpreendida com um link ao vivo da TV Globo. O Jornal Hoje, a qual ela comanda diariamente, foi invadido por xingamentos contra a emissora.

Tudo aconteceu quando o repórter Jeferson Ageitos entrou ao vivo de Porto Alegre para noticiar a abertura do comércio não-essencial. No entanto, enquanto mostrava cenas das filas em lojas de chocolate, uma pessoa começou a gritar, sem aparecer na imagem.

Dessa forma, foi possível ouvir que a emissora em que Maju Coutinho trabalha foi xingada. “Globo lixo! É isso que vocês são, lixo”, disparou. Mesmo assim, o profissional tentou continuar com as notícias.

Sendo assim, depois que o repórter Jeferson Ageitos terminou de passar as informações, Maju agradeceu o colega. “Estamos solidários aí a você, que está trabalhando. A gente ouviu xingamentos, mas você tá trabalhando, cumprindo a sua função de informar e bem informar”, alfinetou ela.

Maju Coutinho e o repórter Jeferson Ageitos (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho e o repórter Jeferson Ageitos (Foto: Reprodução)

Na internet, o público repercutiu a situação. “Cada vez que ouço gritar Globo lixo em um ao vivo, eu lamento pelo profissional que está ali ‘só’ fazendo o seu trabalho”, apontou Gilliard Zuque. “Que cara mal-educado gritando ‘Globo lixo’ atrapalhando o trabalho do jornalista da Globo sem motivo”, opinou a usuária identificada como Luiza.

Ainda sobre a matéria

No entanto, é importante frisar que a Globo vem sendo alvo de críticas por conta da cobertura da pandemia do coronavírus. Isso porquê negacionistas acusam a emissora de explorar a proliferação da doença, duvidando do efeito devastador do vírus. Contrários ao lockdown, defendem que o comércio não pode parar de funcionar.

Dia desses, por exemplo, Maju Coutinho foi criticada após dizer que o “choro é livre”, sobre as restrições impostas Brasil afora por conta da Covid-19.

“Me desculpo pela expressão”, disse a apresentadora no dia seguinte. “Elas [as restrições] são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde”, explicou, na ocasião.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 30/04/2021

Mulheres ApaixonadasResumo das Novelas

Resumo Mulheres Apaixonadas Viva: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 16/04/2021

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Arthur expõe tudo sobre pegação embaixo de edredom com Carla Diaz: "Sem cueca"

Maju Coutinho

Arrancada do ar por Maju Coutinho, Sandra Annenberg conta momento marcante no JH: "Eu dei um grito"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics