Maju Coutinho, fora do Jornal Hoje, desabafa sobre extensão do noticiário: “Como faz isso?”

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Fora do Jornal Hoje, Maju Coutinho concede entrevista reveladora e fala o que pensa

Maju Coutinho não está sendo atualmente vista no comando do Jornal Hoje. Por isso, quem acompanha o noticiário se depara com César Tralli, que entra diariamente ao vivo para comandar o jornalístico.

Anúncio

Nessa última segunda-feira, 14 de junho, a famosa acabou sendo convidada do Papo de Segunda do GNT. Na atração, ela fez diversas revelações. Entre elas, a de que torceu para Camilla de Lucas no BBB21.

Dessa forma, Maju Coutinho justificou sua torcida. “Camilla foi minha torcida no reality e eu concordo com ela. Às vezes cansa ficar desenhando questões sobre racismo, feminismo, mas é a luta. A gente tem que seguir essa luta pra conseguir a mudança. Cansou? Respira, recarrega e vai levando até onde dá“, garante a contratada da Globo.

Além disso, a apresentadora do Jornal Hoje falou sobre o comportamento que as mulheres devem ter ao se relacionarem com homens que se dizem desconstruídos, mas agem de outra forma. “Tem que pegar pela mão. Você pega a mão, tenta guiar pelo caminho, tenta apontar as coisas que não tão legais e aí você tem que ter a percepção também de dar um basta nessa história“, afirma a profissional.

Anúncio

Não sei quantificar, mas acho que nós mulheres, temos que estar com a lente bem afiada, olhar bem apurado pra desmascarar o feministo. Sacou que o cara não tá agindo do jeito que ele tá pregando, dá o fora. Isso vale pro feministo, pro afro conveniente“, completou Maju Coutinho.

Maju Coutinho no Papo de Segunda (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no Papo de Segunda (Foto: Reprodução)

Âncora do JH desabafa sobre duração do jornal

Por fim, a âncora do Jornal Hoje, que atualmente está de férias do noticiário, comentou sobre a longa duração do jornalístico. Aliás, essa acabou sendo uma solução da Globo para frear a grande audiência que o Balanço Geral alcançava quando o JH chegava ao fim.

Anúncio

São 80 minutos de jornal e boa parte falando sobre a crise sanitária, porque é a realidade que está na nossa porta. Então, como você faz isso de uma maneira que não fique piegas? Porque você não pode entrar nessa notícia de uma maneira que desabe toda vez e também não pode de uma maneira que pareça que eu estou muito distante ou que não estou nem aí com a situação. É muito difícil, cada dia é um dia, cada dia é uma maneira e cada dia bate de um jeito. São tempos difíceis“, desabafou Maju Coutinho.