Maju Coutinho estreia no Fantástico e web aclama: “Um dia histórico”

A apresentadora da Globo, Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Neste domingo (21), a apresentadora da Globo, Maju Coutinho estreou no Fantástico. Sendo assim, além de se mostrar emocionada com o momento, a web também foi à loucura. Ao lado de Poliana Abritta, é a primeira vez na história do programa que duas mulheres são apresentadoras definitivas.

Anúncio

Além disso, o Fantástico preparou uma surpresa incrível para Maju Coutinho. Em suma, um vídeo foi passado mostrando toda a trajetória da jornalista. Desse modo, o texto extremamente comovendo, fez com que os telespectadores falassem sobre o assunto.

“Que linda essa homenagem pra Maju em sua estreia no Fantástico”, comentou um. “Maju assumir a apresentação do Fantástico no final de semana do Dia da Consciência Negra me pegou demais”, afirmou outro.

“30 segundos de Fantástico e eu já tô emocionada com a Maju! Que coisa linda ver essa representatividade feminina”, disse um terceiro.

Anúncio

Além disso, teve quem falou sobre a apresentação histórica de duas mulheres, Maju Coutinho e Poliana. “Um dia histórico para a TV brasileira… Duas mulheres juntas, apresentando a maior revista eletrônica do país”, afirmou.

Maju Coutinho está solteira?

Maju Coutinho é extremamente cuidadosa com sua vida pessoal. No entanto, mesmo assim os fãs ficam enlouquecidos querendo saber mais sobre a apresentadora. Dessa maneira, muitos internautas ficam curiosos sobre a vida amorosa da jornalista, querendo saber se ela está solteira ou não.

Maju Coutinho e Poliana Abritta (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho e Poliana Abritta (Foto: Reprodução)

No entanto, ela está casada desde 2009, com Agostinho Paulo Moura. Além disso, filhos não estão nos planos de Maju.

Anúncio

Aos 43 anos, ela falou sobre o assunto em entrevista ao O Globo. “Meu marido tem dois filhos, né? Já é avô, inclusive, tem dois netinhos. Ele já tinha filhos adolescentes quando a gente se conheceu. E a gente se dá muito bem do jeito que a gente está, então eu nunca tive essa supernecessidade de ser mãe”, disse ela.