Maju Coutinho entras às pressas na Globo e confirma notícia urgente: “Seis mortos”

Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo desta segunda-feira, 20 de setembro, com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Logo de cara, a jornalista começou a abordar no Jornal Hoje a situação da pandemia. Assim, ela destacou um estudo feito pela Pfizer e Biontech.

Continua após o anúncio

“As farmacêuticas, Pfizer e Biontech, anunciaram que a vacina contra a Covid-19 desenvolvida por elas é segura e eficaz em crianças de 5 e 11 anos de idade. Inglaterra e Escócia começaram a imunizar adolescentes de 12 a 15 anos”, começou a explicar Maju Coutinho. Além disso, ela falou sobre a situação dos Estados Unidos.

Veja também – Zé Felipe é acusado de trair Virgínia em festa e tem romance exposto com Kevinho

Segundo a jornalista da Globo, o país norte-americano decidiu suspender as restrições para entrada de estrangeiros totalmente vacinados. Aliás, a jornalista voltou a falar sobre a CPI da Covid-19. Acontece que os integrantes querem ouvir pela terceira vez o ministro da saúde, Marcelo Queiroga.

Anúncio

Além disso, Maju Coutinho destacou que o IPEN, que é vinculado ao Ministério da Ciência e Tecnologia, suspendeu a produção de medicamentos usados no tratamento de câncer. O motivo seria a falta de orçamento. A jornalista ainda falou sobre o desmatamento na Amazônia, que se tornou a maior dos últimos anos.

Maju Coutinho entrou às pressas no Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas no Jornal Hoje da Globo (Foto: Reprodução)

JORNALISTA AINDA FALOU DOS DESTAQUES INTERNACIONAIS NO JORNAL HOJE DA GLOBO

Em relação aos destaques internacionais, Maju Coutinho expôs a história de um estudante que invadiu uma universidade na Rússia. Ele chegou a matar seis pessoas. Além disso, ela falou sobre os EUA que irá deportar imigrantes ilegais do Haiti. Aliás, a jornalista ainda falou sobre a erupção do vulcão nas Ilhas Canárias.

Deixe sua opinião

Send this to a friend