
Jornalista que comanda o Jornal Hoje, da Globo, deu destaque para várias notícias
Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Dessa vez, a jornalista voltou a iniciar o Jornal Hoje com as informações sobre as Olimpíadas de Tókyo. Mas, o grande destaque acabou sendo dado ao desempenho dos brasileiros na competição.
Além disso, Maju Coutinho falou sobre a pandemia do Coronavírus. “Quatro capitais conseguiram retomar a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19. Os feitos da imunização já vão dando as caras. A Fiocruz diz que as mortes caíram em todo país, mas a contaminação está alta”, disparou a jornalista.
Veja também – João Gana se pronuncia após ser afastado da Globo por acusação de agressão da ex-namorada
Aliás, Maju Coutinho destacou que a pandemia da Covid-9 agravou um problema que já vinha crescendo no Brasil e no mundo: a fome. Dessa forma, em todas as regiões, milhões de famílias acordam sem saber se terão como se alimentar ao longo do dia. Elas dependem de ajuda dos governos e da solidariedade.
A jornalista ainda falou sobre a onda de friosque fará as temperaturas despencarem pelo Brasil nesta quarta-feira, 28 de julho. Na região Sul, cidades dos três estados registraram mínimas negativas. A menor do país foi em Santa Catarina. Além disso, eles ainda falaram sobre a chegada de Rayssa Leal no estado do Maranhão.

VAGA NO FANTÁSTICO
Maju Coutinho tem sido uma das jornalistas cotadas pela Globo para assumir o Fantástico. Alguns rumores nos bastidores da emissora apontam que o novo diretor de jornalismo fará uma verdadeira mudança em algumas áreas. Dessa forma, César Tralli pode assumir o Jornal Hoje, enquanto ela fica com a vaga de Poliana Abritta.