Urgente: Maju Coutinho entra às pressas na Globo e confirma a pior notícia para o Brasil

Maju Coutinho entrou às ´pressas na Globo com as notícias do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com as notícias do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo desta terça-feira, 21 de setembro, com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Assim, logo de cara a jornalista acabou falando no Jornal Hoje sobre o discurso de Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU.

Continua após o anúncio

“Diante dos olhos do mundo Bolsonaro defendeu o uso de medicamentos sem eficácia no tratamento da Covid. Além disso, ele afirmou que não defende o passaporte sanitário adotado por membros da ONU. Atacou prefeitos, governadores e as medidas de isolamento para conter o avanço da pandemia”, disparou Maju.

Veja também – Pega Pega: Eric coloca Pedrinho e Athaíde frente a frente e exige saber detalhes da morte de Mirella

Aliás, Maju Coutinho ironizou as falas mentirosas de Bolsonaro a respeito da economia do Brasil e o desmatamento da Amazônia. Além disso, Maju Coutinho falou a respeito da pandemia da Covid-19 no Brasil e deu um destaque principal para a CPI.

Anúncio

“A CPI da Covid ouve o ministro, Wagner Rosário, da Controladoria Geral da União. Ele é suspeito de não agir diante de irregularidades no Ministério da Saúde”, disparou Maju Coutinho. Além disso, a jornalista ainda falou sobre o preço dos telefones celulares que dispararam em um ano.

Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho pode ser a nova apresentadora do Fantástico

A possível saída de Tadeu Schmidt do Fantástico para assumir o Big Brother Brasil, pode provocar uma dança das cadeiras na Globo. Isso porque Maju pode deixar o Jornal Hoje. Assim, ela assumiria a revista eletrônica dominical.

Se as mudanças acontecerem, a Globo deverá anunciar a dança das cadeiras nos próximos meses. Com isso, Maju Coutinho deixaria uma vaga no Jornal Hoje, obrigando a emissora a contratar alguém para colocar no lugar.

Deixe sua opinião

Send this to a friend