Urgente: Maju Coutinho entra às pressas na Globo e confirma o caos no Brasil: “Apagão”

Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho entrou às pressas na Globo com o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo desta sexta-feira, 1 de outubro, com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Assim, logo de cara a apresentadora falou no Jornal Hoje sobre uma boa notícia. Isso porque os Estados Unidos conseguiram desenvolver um remédio contra Covid-19.

Continua após o anúncio

O comprimido acabou sendo produzido pela farmacêutica americana Merck. Assim, o laboratório pediu autorização para que o medicamento seja utilizado em larga escala. Além disso, segundo Maju Coutinho o mês de setembro acabou sendo o mês com o menor número de mortos no Brasil devido à doença.

Veja também – Verdades Secretas 2: Angel e Giovanna disputarão pelo mesmo homem e terão grande embate

Tudo isso por causa da vacinação em massa. Aliás, Portugal deixou de lado todas as restrições impostas por conta da pandemia da Covid-19. Além disso, Maju Coutinho deu destaque para o furto que criminosos estão praticando nas redes de energia elétrica do Ceará. Isso poderá provocar um apagão em todo o estado.

Anúncio
A jornalista entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
A jornalista entrou às pressas na Globo com os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

MAJU COUTINHO TEM SOFRIDO COM BAIXA AUDIÊNCIA DO JORNAL HOJE NA GLOBO

Maju Coutinho tem sofrido nos últimos dias para conseguir garantir bons índices de audiência com o Jornal Hoje. Isso porque desde que a Record estreou a nova temporada de A Fazenda, o reality tem causado. Acontece que ele passou a ser explorado no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral.

Para se ter uma pequena dimensão, o quadro da Record teve uma média de 9,5 pontos nas últimas quatro semanas. Em comparativo, a Globo marcou 9,2 no ibope, ficando atrás da concorrente, como não era comum há alguns anos. Por isso, a emissora tem se preocupado com o desempenho da jornalista.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend