Siga a gente no Google News

EntretenimentoGloboNotícias

Maju Coutinho é alvo de boicote e tem posto ameaçado por jornalistas: “Não volta”

A apresentadora Maju Coutinho da Rede Globo, está passando por uma situação complicada dentro da emissora. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Maju Coutinho da Rede Globo, está passando por uma situação complicada dentro da emissora. (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho sofre problema nunca antes vista na emissora

A apresentadora Maju Coutinho, da Globo, chegou ao comando do Jornal Hoje há pouco mais de um ano, depois de ser a “Moça do Tempo” no Jornal Nacional.

E, depois de sete meses no telejornal das 13h, a jornalista entrou em um grande problema, por conta da pandemia do novo coronavírus, em março deste ano.

Isso porque o Jornal Hoje aumentou o período de exibição, em cerca de 40 minutos.

Veja também: Globo tem clima pesado nos bastidores do Jornal Nacional e demissões assustam

Então, a apresentação do Jornal aumentou a audiência da emissora no início da pandemia. Isso afastou os riscos da sua concorrente Record vencer a corrida pela audiência contra a Globo, na faixa das 14h. Mas, momentaneamente, a apresentadora está curtindo suas férias.

Entretanto, o site Notícias da TV criou uma premiação aos melhores da TV e streaming, e a apresentadora concorre na categoria de “apresentadora de telejornal ou programa jornalístico”. Então, a apresentadora entra em disputa com outras seis jornalistas. Sabe-se que será uma disputa acirrada.

Veja também: Amor Sem Igual: Ramiro passa dos limites e paga silêncio de Poderosa

Então, das sete mulheres que foram indicadas ao prêmio, a Globo lidera o número de indicadas, com cinco. As outras duas são da CNN Brasil.

Além da Maju, as outras indicadas são: Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, Renata Lo Prete, do Jornal da Globo, e duas da GloboNews: Andréia Sadi e Aline Midlej.

Porém, Andréia participa no Jornal Hoje, e comenta sobre os bastidores da política nacional. Por fim, as duas que são da GloboNews são Daniela Lima, e a ex-global Monalisa Perrone, que veio recentemente para a CNN Brasil.

Maju Coutinho Globo

Maju Coutinho vai ser substituída na Globo (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria

A votação do Prêmio Notícias da TV será via enquete aberta ao público, começando na tarde desta quarta (02/12). E, os resultados das 13 categorias serão divulgados no dia 15 de dezembro.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Sandra Annenberg demitida? Globo deve tomar atitude em breve sobre a jornalista

EntretenimentoFamososNotícias

Filho de Eva Wilma desabafa após morte da mãe e presta última homenagem emocionante

EntretenimentoFamososNotícias

Famosos lamentam morte de Eva Wilma e fazem homenagens

EntretenimentoFamososNotícias

Gil mostra mágoa sobre jogo de Viih Tube, expõe falsidade e mostra arrependimento: "O coração não deixa"

site statistics