Maju Coutinho dá show de sinceridade, se despede ao vivo do Jornal Hoje e desmorona: “Vários desafios”

Maju Coutinho assume lugar de Tadeu Schmidt no Fantástico, na Globo (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho assume lugar de Tadeu Schmidt no Fantástico, na Globo (Foto: Reprodução)

No último domingo, Tadeu Schmidt foi anunciado como apresentador do BBB, da Globo. Dessa forma, Maju Coutinho assumirá o Fantástico. Sendo assim, nesta segunda-feira (11), a apresentadora abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre sua saída do ‘Jornal Hoje’. 

Anúncio

Desse modo, após dois anos à frente do Jornal Hoje, a jornalista está pronta para seu novo desafio, de apresentar o Fantástico no lugar de Tadeu Schmidt. Com isso, por meio do Instagram do jornal, Maju Coutinho falou sobre seus dias na atração da Globo.

“Oi pra você que me acompanhou esses dois anos no ‘JH’. Anos pesados, anos de pandemia. Anos que gente trabalhou duro nesse jornal cheio de garra, com uma equipe incrível!”, disse.

Além disso, algumas horas depois Maju Coutinho abriu sua intimidade e falou detalhes de como foi o processo. “Recebi o convite para apresentar o ‘Fantástico’ ao lado da Poliana Abritta, fiquei super feliz e também com o coração apertado por ter que deixar o JH, que foi um jornal onde eu me desenvolvi muito, aprendi muito e passei por vários desafios”.

Anúncio

Por fim, a jornalista afirmou que ficará à frente do Jornal Hoje até dezembro. Sendo assim, vale lembrar que Tadeu Schmidt começa com o BBB dia 24 de janeiro. “Quero agradecer a parceria de vocês aqui comigo, a audiência e ainda estarei aqui por uns dois meses. Vamos aproveitar esse finalzinho e muito obrigada por tudo até esse momento. Um beijo!”.

Divulgada conversa de Poliana e Maju Coutinho

Após ser anunciada como nova apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho revelou uma conversa íntima que teve com Poliana Abritta.

Anúncio

Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas. Na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa. Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho pra Poli, que disse: uma apresentação em dupla é uma dança mesmo“.