Maju Coutinho comete grave erro ao vivo e vira piada: “Passou vergonha”

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da Rede Globo. (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da Rede Globo. (Foto: Reprodução)

Apresentadora do Jornal Hoje, apesar de sua popularidade, também é conhecida por seus erros ao vivo

Maju Coutinho, que ganhou maior destaque na Rede Globo quando era a responsável pela previsão do tempo no Jornal Nacional, e agora âncora do Jornal Hoje, da Rede Globo. Ela também é conhecida nas redes sociais por suas conhecidas gafes, que geram memes na internet. E desta vez não seria diferente.

Continua após o anúncio

As atenções se voltam à apresentadora logo que se inicia o jornal, por conta de sua performance, que pode ser tanto positiva, quanto negativa. Suas vantagens são a popularidade, e a forma menos engessada que ela possui para transmitir as notícias. Por outro lado, o que há de negativo nela, são as constantes gafes e confusões.

Veja também: Sonia Abrão enfrenta crise na RedeTV! após atraso de salários e situação vaza

Mas, estas gafes, como já citado outra vez aqui como exemplo, podemos citar o dia 29 de outubro, onde, durante exibição do telejornal, a mesma se confundiu ao pronunciar “outubro”, em que se enroscou dizendo em alto em bom som: “outrubo”.

Anúncio

Coutinho ganhou a popularidade dos telespectadores, pela forma dela expor suas opiniões durante a exibição do jornal, de forma leve. Como podemos notar quando ela disse em reportagem sobre a Primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, e afirmou pedir auxílio a São Judas Tadeu, Santo das Causas Impossíveis, para o Brasil chegar ao nível do país Neozelandês.

Isso se deve ao fato que o país da Oceania está muito melhor no combate ao Coronavírus, pois sofreu pouco durante o “Lockdown”, respeitando o isolamento social.

Âncora Maju Coutinho,do Jornal Hoje, da Rede Globo. (Foto: Reprodução)
Âncora Maju Coutinho,do Jornal Hoje, da Rede Globo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Marcio Garcia é promovido na Globo e terá novo programa em 2021

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Maju já foi foco de outro problema na Rede Globo, onde a emissora demitiu três funcionárias que eram contra Maju na função de apresentadora do Jornal Hoje. Por isso, estas funcionárias “vazavam” as falhas de Maju à imprensa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend