Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo com o Jornal Hoje
Maju Coutinho usou os stories do Instagram do Jornal Hoje para expor os destaques do dia. Assim como nas chamadas que vão ao ar no meio da programação da Globo, a jornalista informou os destaques do dia do telejornal.
Nos stories, Maju iniciou falando sobre a situação do desembro no país e filas para receber o auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo. “Sexta-feira chegou e a gente tem informações sobre o desempego no Brasil. São 14,4 milhões de pessoas sem trabalho aqui no país. Auxílio emergencial: tem muita gente ainda enfrentando filha para buscar o auxílio emergencial”.
Veja também – Celso Portiolli é envolvido em nova polêmica sobre o ’11 de Setembro’ e é obrigado a se pronunciar
Em seguida, a âncora do Jornal Hoje citou os esforços do novo Ministro da Saúde para conseguir mais vacinas para o país. “Doses de esperança, vacina: o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, participou de um evento da Organização Mundial da Saúde e pediu a países ricos doses extras, que sobraram de vacina para gente. E tem também a chegada de alguma doses aqui no Brasil. Ontem chegou um lote 1 de um milhão de doses pfizer”.
Maju ainda finalizou o comunicado ressaltando que a falta de imunizantes incapacitou o SUS a aplica a segunda dose para as pessoas de fase de risco. “Hoje o Ministério da Saúde recebe também 400 mil doses da Coronavac e 6,5 milhões de Oxford Astrazeneca. E cidades de pelo menos 20 Estados continuam sem vacina para aplicar a segunda dose. Todas essas informações e outras hoje no JH”.
AINDA SOBRE O POST
Maju Coutinho está sofrendo com parte do público do JH. Muitos ainda não gostam da jornalista e acabam pedindo por outros nomes. Mesmo com os problemas, a Globo promete manter a jornalista.