Em meio ao burburinho de que assumirá o comando do Vídeo Show na Globo como apresentadora, Maisa Silva resolveu se posicionar pela primeira vez nessa terça-feira.
Durante uma entrevista com o colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, a ex-contratada do SBT, que recentemente contraiu Covid-19, falou sobre os pedidos e como se sente entusiasmada pela empolgação das pessoas em vê-la novamente na TV como apresentadora.
Embora seus últimos trabalhos tenham se voltado para a carreira de atriz, a famosa se mostra animada com a possibilidade de ser novamente apresentadora. Entre 2019 e 2020, antes mesmo de atingir a maioridade, a atriz comandou o Programa da Maisa no SBT.
“Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no Vídeo Show e vejo que a repercussão está positiva. As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?”, relatou a artista.
Ela também contou posteriormente que, como os fãs, ela também espera poder comandar um programa logo em breve. “Tenho vontade de voltar a ser apresentadora. Amo, e sempre darei espaço na minha vida para a atuação e apresentação. A questão é apenas conciliar a agenda. Por muito tempo fiz tudo de uma só vez. Agora estou priorizando meu lazer, viajar e fazer outras coisas que gosto também”, finalizou.
Sonia Abrão revela não ver graça nenhuma em Maisa
Em suma, sem papas na língua, durante o A Tarde é Sua, Sonia Abrão deu a sua verdadeira opinião sobre o retorno do Vídeo Show com Maisa como apresentadora. “Eu acho absurdo a Maisa como Âncora no ‘Vídeo Show’. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT”, iniciou a veterana.
“Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu estiver enganada, mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, apontou Sonia em conclusão.