Bolsonaro pede apoio de Roberto Carlos e resposta do cantor deixa público sem acreditar

Bolsonaro pede apoio a Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Bolsonaro pede apoio a Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Recentemente, Anitta expôs de qual lado está na política e então a cantora revelou que seu apoio vai para o ex-presidente Lula. E então, o atual presidente do Brasil, Bolsonaro pediu ao “rei”, Roberto Carlos para o divulga-lo. Contudo, segundo a revista Veja, a assessoria do cantor não respondeu.

Anúncio

Além disso, vale destacar que a última vez que o famoso tocou no nome do político foi quando ele afirmou que Jair Bolsonaro “está tendo muita dificuldade em realizar o que propôs. Eu torço para o Brasil”, disse ele, em 2020 durante uma coletiva de imprensa.

Motivo disso tudo é que depois do posicionamento de Anitta, a equipe de Bolsonaro tentou falar com Roberto Carlos. Recordando que em 2018, houve burburinhos que o cantor havia declarado seu voto ao candidato da extrema-direita. Portando, tudo foi negado pelas agências de checagem.

Ainda segundo a Veja, o rei quer ficar bem distante de Bolsonaro, por isso, pediu para sua assessoria não respondê-lo. Sem deixar de falar que em 2021, simpatizantes do atual presidente usaram a música Verde e Amarelo para mostrar em um vídeo uma motociata do político que foi na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

Anúncio
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Anitta declara seu voto a Lula, Bolsonaro pede o apoio de Roberto Carlos

Aliás, na época que houve isso, a assessoria de Roberto Carlos se pronunciou e contou que ninguém chegou a eles para pedir autorização para usar a música do cantor para apoio político. “Não autorizei, não autorizo e não autorizarei”.

Anúncio

A cantora Anitta expôs sua opção de voto através de uma publicação do Twitter dia 11 de junho. Desse modo, a famosa explicou que a decisão veio após o assassinato do petista Marcelo Arruda durante sua festa de aniversário. O home foi morto pelo Jorge José da Rocha, bolsonarista. O aniversário do tesoureiro tinha o tema do partido. “Não me deixa outra opção”, disse ela.