Maíra Cardi detona Will Smith após agressão e esculacha: “E quando ele bater nela?”

A coach Maíra Cardi e Will Smith (Foto: Reprodução)
A coach Maíra Cardi e Will Smith (Foto: Reprodução)

Para quem não acompanhou o Oscar, o ator Will Smith deu um tapa em Chris Rock. No entanto, a coach Maíra Cardi reprovou a atitude do famoso. Em suma, tudo aconteceu após Chris fazer uma “piada” com a falta de cabelo de Jada, esposa do ator. 

Anúncio

Desse modo, sem papas na língua, Maíra Cardi afirmou que o que ele fez, mostra como ele é desequilibrado.

“A gente questiona, até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela? Porque se uma pessoa levanta daquela maneira, com aquele ímpeto incontrolável, no meio de uma premiação ao vivo, cheio de pessoas, e dá um soco porque lhe faltou inteligência emocional, eu não acredito que aquilo ali tenha sido pontual”, afirmou ela.

Sendo assim, a coach seguiu falando seu posicionamento. “Provavelmente, aquilo ali é ele na vida dela. A atitude dele também não foi legal e tem que ser revista por ele mesmo. A gente não tem que estar aplaudindo porque o cara bateu”, disse.

Anúncio

Por fim, Maíra Cardi pontuou. “Não somos bichos, não somos animais. Não é batendo que a gente resolve as coisas. Ele poderia conversar, processar… Mas batendo… Quando uma pessoa perde razão a outra não precisa perder também porque daí vira uma bagunça. Acho que tudo alie estava errado.”

Diferente de Maíra Cardi, Luigi Baricelli defendeu o ator

Luigi Baricelli defende Will Smith (Foto: Reprodução)
Luigi Baricelli defende Will Smith (Foto: Reprodução)

No entanto, em contrapartida de Maíra Cardi, o ator Luigi Baricelli gravou um vídeo muito emocionado em que defende a atitude de Will Smith. Extremamente emocionado com tudo, ele afirmou que entendeu o que o ator norte-americano passou naquele momento.

“Você tem todo o meu apoio, por tudo. Desde o seu ato, até o final. Você ganhou o Oscar e pode se defender. Tô mexido emocionalmente, a gente que ama não quer usar nenhum ato de violência, mas a gente quer mostrar a verdade”, disse ele.

Anúncio

Por fim, diferente de Maíra Cardi, Luigi defendeu a atitude de Will Smith. “Vamos acordar, gente, até quando vocês vão esperar? Tá tudo deturpado (…) Ele foi honrado de fazer o ato e depois pediu perdão porque não é isso que a gente quer fazer. Se é necessário, a gente tem que fazer”, disse ele.

Compartilhar notícia: