Maiara expõe retorno discreto com Fernando Zor: “Resguardada”

A cantora Maiara, irmã de Maraisa (Foto: Reprodução)
A cantora Maiara, irmã de Maraisa (Foto: Reprodução)

A cantora Maiara, irmã de Maraisa, abriu o coração e expôs sua volta com Fernando Zor. Em suma, o casal vive um romance ping pong, onde terminam e voltam diversas vezes.

Anúncio

Agora em um romance discreto, a sertaneja explicou porque o casal resolveu apostar na discrição. Além disso, a artista fez questão de falar sobre as regras que criaram para manter o namoro em pé.

Desse modo, a cantora Maiara, em entrevista a Leo Dias, falou sobre o assunto. “Isso não foi regra não [a opção por uma relação mais reservada], acho que foi uma tendência minha mesmo. Por causa das situações que aconteceram na minha vida, as perdas, acabou que eu fiquei mais resguardada“.

Por fim, a irmã de Maraisa, cantora Maiara ainda contou mais coisas. “Quando você perde algo, você entende que todo o restante é resolvível. Foi uma tendência minha para eu entender os meus movimentos. Não foi sobre ele, isso foi geral (…) Ele foi super parceiro“, concluiu ela.

Anúncio

Maiara e Fernando Zor assumiram o retorno em público na última semana, quando resolveram confirmar os boatos. Os dois já protagonizaram alguns fins.

Maraisa, irmã de Maiara fala sobre Marília Mendonça

A cantora Maraisa fala sobre Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
A cantora Maraisa fala sobre Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Maraisa, irmã de Maiara, falou sobre a morte de Marília Mendonça recentemente e abriu o jogo. “Parecia que algo me fez sentir o que estava acontecendo naquele momento”.

“Naquele momento eu queria acreditar que não tinha acontecido nada. Eu e Maiara já sofremos três intercorrências de avião e não aconteceu nada. Então, assim, a gente vai vivendo de uma forma tão frenética que a gente pensa: ‘não vai acontecer nada’”, admitiu Maraisa.

Anúncio

Ao receber a notícia da morte de Marília, Maraisa teve uma reação visceral dentro do automóvel onde estava com o pai e começou a “quebrar o carro inteiro”. “Eu dava porrada no painel”, admite a artista, que também danificou as portas do automóvel, depois de tanto bater.