Siga a gente no Google News

DestaqueEntretenimentoFamosos

Mãe do padre Fábio de Melo morre vítima da Covid-19 nesse sábado (27)

Fábio de Melo Covid-19

Padre Fábio De Melo perde mãe para a Covid-19. (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo perde a mãe para a Covid-19 neste sábado (27)

No pior momento da pandemia do novo coronavírus no país, a covid-19 provou que não escolhe raça, religião ou fama. Membro do grupo de risco, a mãe do midiático religiosos Padre Fábio de Melo acabou se contaminando e estava internada desde o dia 15. Mas, neste sábado, faleceu em decorrência da doença.

O famoso anunciou a triste notícia em sua rede social. A senhora Ana Maria de Melo já tinha 83 anos e estava internada desde o dia 15 em um hospital particular de Uberlândia, em Minas Gerais. Lembrando que ela já tinha recebido a primeira dose da vacina e, mesmo assim, onze dias depois acabou ficando doente.

Ela ainda estava na chamada “janela imunológica”, o que significa que ela ainda corria o risco de ser contaminada com a doença, em especial por ter recebido apenas uma dose da vacina. Infelizmente, depois da contaminação, a mãe do religioso acabou não resistindo e veio a falecer neste sábado (27).

Fábio de Melo Covid-19

Padre Fábio de Melo faz declaração emocionante após perder a mãe para a Covid-19. (Foto: Reprodução)

Veja também: Arlindo Grund, do SBT, sofre dura perda com envenenamento e desaba durante desabafo

Na época da primeira internação, o padre Fábio de Melo publicou um texto no instagram em que lamentava a contaminação da mãe mesmo com a vacina. “Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha a acompanhou.(…) Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo”.

Ainda sobre a matéria

Em um vídeo onde aparece cantando para sua mãe, Fábio deixou um texto emocionante na legenda da publicação no instagram, onde anuncia o falecimento da senhora. Os seguidores comentaram que ficaram mexidos e tocados com o texto, e comentaram “meus pêsames” no vídeo.

“Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer”, escreveu o Padre Fábio de Melo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado e passa por novo procedimento de emergência

EntretenimentoFamososNotícias

Jornal Nacional quebra protocolo na Globo e deixa público desesperado com notícia

EntretenimentoFamososNotícias

Juliette, do BBB21, tem imagens em aglomeração durante pandemia e deixa fãs chocados

EntretenimentoFamososNotícias

Família de Paulo Gustavo, internado em estado grave, pede doações de sangue e situação preocupa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics