Mãe de Paulo Gustavo se manifesta pela primeira vez após morte do filho e o que ela diz emociona

Mãe de Paulo Gustavo fala pela primeira vez após perda do filho (Foto: Reprodução)
Mãe de Paulo Gustavo fala pela primeira vez após perda do filho (Foto: Reprodução)
Mãe de Paulo Gustavo fala pela primeira vez após perda do filho (Foto: Reprodução)

Mãe de Paulo Gustavo se manifesta após perda do filho para Covid-19

Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, que não resistiu às complicações causadas pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que já levou a vida de mais de 410 mil brasileiros, fez sua primeira manifestação após a perda do filho, através de suas redes sociais e recebeu várias mensagens de apoio dos fãs do ator e humorista.

Continua após o anúncio

Veja também: Viih Tube, após choro e rejeição de Juliette, se desespera e detona em rede social: “Não mereço isso”

A mensagem traz uma foto de Paulo Gustavo e uma frase dita por ele, falando sobre o antídoto ao preconceito. “Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza já existe vacina. É o afeto e o amor. Então, diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fique só na declaração, ame na prática”, aparece na legenda da foto.

Logo após, Déa escreve um agradecimento e apoia o uso de máscara por todos: “Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com a minha família. Que Jesus abençoe cada um de vocês”. E completou com um pedido em tom de alerta: “Usem máscara!”.

Continua após o anúncio
Paulo Gustavo e sua mãe (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo e sua mãe (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Déa serviu como inspiração de Paulo Gustavo para a criação de sua personagem mais famosa, dona Hermínia. O ator tinha 42 anos e estava internado desde o dia 13 de março. A data de sua partida coincidiu com a data do primeiro dos três filmes “Minha mãe é uma peça” havia sido lançado. Paulo era casado com o médico Thales Bretas, e pai de dois filhos, Romeu e Gael.

Diversos famosos comentaram a postagem com mais mensagens de apoio e carinho. “Ele viverá pra sempre em nossos corações! Amo vocês”, escreveu a atriz Monique Alfradique. “Te amo, @dealucia66 ! Obrigada por tudo que sua família fez por mim”, disse a atriz Mariana Xavier, que no filme “Minha Mãe é uma peça” interpreta a filha de Dona Hermínia.

A atriz Regina Casé falou: “@dealucia66 tão querida nossa! Obrigada pela aula de amor que você sempre deu e dá! Talvez você não tenha a dimensão da sua grandeza na luta contra o preconceito. Você, sua filha @juamaral00, seus netos lindos, toda família e amigos vamos seguir no caminho do amor e da alegria! Nós te amamos muito!”. Astrid Fontenele, apresentadora, também confortou a mãe de Paulo Gustavo: “Todos os dias rezando pra q Deus conforte cada um de vcs!!! Sinta-se abraçada”.

Continua após o anúncio

https://www.instagram.com/p/COnUJQ2MGkH/?utm_source=ig_embed&ig_rid=eba01276-8220-4f10-bda8-4940132f74fb

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend