Entretenimento Famosos

Mãe de Paulo Gustavo entrega temperamento do filho e faz fortes revelações: “A gente brigava muito”

Mãe Paulo Gustavo
Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, expõe temperamento do filho. (Foto: Reprodução)

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, expõe sentimentos pelo filho e relembra temperamento difícil

Famoso nacionalmente por interpretar Dona Hermínia na trilogia Minha Mãe é Uma Peça, Paulo Gustavo não resistiu ás complicações da Covid-19 e veio a falecer na terça-feira passada (4), deixando seu marido Thales Bretas, seus filhos Gael e Romeu e sua mãe Déa Lúcia desolados.

Anúncio

O humorista Paulo Gustavo ganhou fama nacional por seus trabalhos nos programas 220 Volts, Vai Que Cola e, principalmente pelo biográfico Minha Mãe É Uma Peça, no qual Dona Hermínia é basicamente um alterego de Déa Lúcia, sua mãe na vida real.

Veja também: William Bonner anuncia trágica perda e desaba ao falar da dor que sente: “Não teria perdido”

Mas, internado desde o dia 13 de março, Paulo passou muito mal com problemas respiratórios e foi intubado logo em seguida, diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Desde então, pouco se recuperou, passando por tratamentos como o ECMO, um pulmão extra-corpóreo.

Anúncio
Mãe Paulo Gustavo
Déa Lúcia expõe sentimentos pelo filho, que faleceu de Covid-19. (Foto: Reprodução)

No entanto, depois de hemorragias internas e uma embolia, a morte cerebral decretou o fim da luta do ator. E nessa segunda-feira (11), quem resolveu finalmente falar sobre essa dor foi sua mãe, Déa Lúcia, que fez declarações exclusivas expondo o temperamento difícil do filho.

Tal qual eram os dois retratados no filme, como Juliano e Hermínia, Déa e Paulo também brigavam muito por diversos motivos. “A gente brigava muito, ‘tá’? Eu zangava com ele porque ele tinha o mesmo temperamento que o meu”, afirma ela, lembrando, saudosa, dos momentos ao lado do filho.

Ainda sobre a matéria

Além disso, ela resolveu abrir o jogo sobre os momentos em que passou, esperançosa, rezando pela recuperação do filho. “Eu fiquei durante 53 dias rezando, pedindo a Deus que me desse força. Não ‘tô’ bem, mas sou capaz de rir quando falo dele porque ele detestava quando eu chorava”.

Anúncio

Logo depois, durante a entrevista, ela fez questão de deixar claro que se sente muito agraciada com o carinho que o Brasil tem pelo seu filho e a comoção nacional que seu falecimento gerou. “Eu quero agradecer o povo brasileiro, todo esse apoio que me deram o tempo todo. Eu não sabia do tamanho que meu filho representava. Ele passou que nem um cometa pela vida”.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics